Park Place Technologies Nomeia David Cramer como Presidente da Unidade de Negócios Estratégicos de Software, Serviços Gerenciados e Profissionais

19 de abril de 2022

CLEVELAND, OHIO (19 de abril de 2022) - David Cramer foi nomeado presidente da Unidade de Negócios Estratégicos de Park Place Technologies Unidade de negócios estratégicos de software, serviços gerenciados e profissionais. Nessa função recém-criada, Cramer desenvolverá e ampliará ainda mais a divisão de Software, Serviços Gerenciados e Profissionais.

"O sitePark Place tem um legado global de manutenção de terceiros que servirá como base sólida para uma expansão contínua de software e serviços de TI", disse Cramer.

A supervisão do Cramer incluirá a inovação de ativos de software e o crescimento contínuo através de vendas orgânicas, assim como a aquisição de ativos-chave que fortalecerão a proposta de valor da empresa.

"O sitePark Place teve grande sucesso no crescimento de seu portfólio de serviços gerenciados", disse Cramer. "Uma grande parte do que quero fazer é otimizar o portfólio existente, garantir que estejamos concentrados nos serviços que se desenvolverão a longo prazo e gerar crescimento. Planejamos explorar ainda mais o gerenciamento de rede e as necessidades óbvias dos clientes, como gerenciamento de servidores, gerenciamento de registros e automação das principais operações de TI."

Também haverá um foco na inovação da forma como o software é desenvolvido e fornecido, disse Cramer, diferenciando a abordagem da Park Placeda engenharia especulativa mais tradicional.

"Eu definitivamente espero que vamos mais fundo e olhemos para o software de uma nova maneira", disse Cramer.

Antes de ingressar na Park Place, Cramer atuou como vice-presidente de gerenciamento de produtos da CA Technologies de 2009 a 2015 e, mais recentemente, foi presidente de software e dados da CPA Global. Durante esses anos intermediários, ele liderou as operações de serviços digitais da BMC Software, quando colaborou pela primeira vez com a Park Place Technologies. Ele supervisionou a plataforma TrueSight da BMC, que se tornou um bloco de construção para o revolucionário serviço de monitoramento de hardware ParkView da Park Place.

Cramer conhecia bem o Park Place, o que influenciou sua decisão de entrar para a empresa. "Fiquei impressionado com o que a Park Place estava construindo. Eu estava muito alinhado com muitos dos valores da Park Place, com a cultura da empresa e com as abordagens de crescimento", disse Cramer.

"Conhecemos David em um nível profissional e pessoal; vimos seu trabalho e experimentamos seu foco no atendimento ao cliente", disse Adams. "Essa é uma função essencial para o futuro da Park Place. A experiência e a mentalidade de David beneficiarão nossa empresa à medida que alcançarmos mais clientes por meio da inovação e de um serviço inigualável."