Inauguração do Centro de Operações Empresariais na Sede da Cleveland

22 de abril de 2021

Park Place revela o novo Enterprise Operation Center (EOC), um centro de comando e controle de missão para todas as ofertas de serviços gerenciados do ParkView , localizado em Cleveland.

Uma equipe completa de engenheiros técnicos começou a trabalhar no Centro de Operações Empresariais (EOC) de Cleveland HQ em 14 de abril, deixando para trás o trabalho remoto para colaboração presencial em nosso novíssimo Centro de Operações Empresariais.

O Enterprise Operation Center (EOC), centro de comando e controle de missão para todas as ofertas de serviços gerenciados do ParkView , é uma instalação de suporte 24x7x365 totalmente equipada com pessoal, fornecendo espaço de trabalho colaborativo para Engenheiros Técnicos com múltiplos níveis de certificação e especialização, proporcionando monitoramento, remediação e gerenciamento dos ativos e infra-estrutura do cliente.

O EOC simplifica os processos de gerenciamento de servidores e redes e simplifica o gerenciamento de ambientes híbridos, apoiando novas tecnologias e garantindo experiências excepcionais aos clientes, oferecendo níveis de suporte escalonados:

• Base: Monitoramento e notificação de incidentes de ParkView Gerenciamento de rede e servidor, juntamente com recomendações e transferência de conhecimento
  • E mais: Remediação de incidentes críticos junto com serviços adicionais como o gerenciamento de patches.
  • Completo: Gestão do ambiente do cliente.

A EOC, três anos em construção, será uma das primeiras impressões feitas nos visitantes da sede da PPT. A sala com paredes de vidro projeta a importância do trabalho que acontece dentro da EOC, com oito relógios rastreando fusos horários globais e uma parede de tela interativa que permite aos engenheiros colaborar, estudar e remediar os problemas dos clientes. A tela de parede facilita a colaboração com nosso EOC baseado em Westborough e outros centros com videoconferência incorporada para trazer recursos remotos para as equipes internas e clientes externos. A tela de parede suporta 32 pontos diferentes e simultâneos de tela sensível ao toque, com painéis de controle e dados relevantes em tempo real para interagir facilmente e perfurar os problemas específicos do cliente.

Um segundo EOC foi replicado nas novas instalações da Park Placeem Westborough e um terceiro EOC será inaugurado em nossas novas instalações em Cork em 2022.