G2 Reconhece Entuity Software™ como Líder no Relatório da Primavera

06 de abril de 2021

Entuity Software™ reconhecido nas categorias Gestão de Rede e Monitoramento de Rede

CLEVELAND, OH -Entuity Software™ foi reconhecida como Líder nas categorias de Gerenciamento e Monitoramento de Rede pela empresa G2 de revisão de software peer-to-peer em seu Relatório da Primavera de 2021.

Entuity Software™, uma solução disponível exclusivamente por meio do Park Place Technologiesé uma ferramenta de diagnóstico e monitoramento de desempenho de rede empresarial poderosa e fácil de usar, projetada para que as organizações de TI maximizem o desempenho da rede e a disponibilidade do serviço.

A G2 publica resenhas de avaliação entre usuários - sem comentaristas pagos - para ajudar seus milhões de visitantes do site a navegar na tecnologia comercial.

A cada trimestre, G2 classifica os produtos por satisfação do cliente (com base nas avaliações dos usuários) e presença no mercado (com base na participação de mercado, tamanho do vendedor e impacto social). Anteriormente, Entuity Software™ foi classificado como um Alto Desempenho na grade da G2 na categoria de Monitoramento de Rede. Neste trimestre, graças à maior penetração no mercado e alta satisfação do cliente, a G2 reconheceu Entuity Software™ como Líder nas categorias de Gerenciamento de Rede e Monitoramento de Rede.

Entuity Software™ foi um premiado em múltiplas categorias:

Gestão de redes:

Líder: (Produtos no quadrante Líder no Relatório Grid® são altamente classificados pelos usuários do G2 e têm pontuação substancial de Satisfação e Presença no Mercado).

Mais fácil de fazer negócios com: Entuity Software™ ganhou a mais alta facilidade de fazer negócios com classificação em sua categoria.

Melhor Suporte: Entuity Software™ ganhou a mais alta classificação de Qualidade de Suporte em sua categoria.

Monitoramento da rede:

Usuários mais prováveis de recomendar: Entuity Software™ ganhou a mais alta classificação Likely to Recommend em sua categoria.

"O reconhecimento relatado pelo G2, obtido dos usuários finais, é um reflexo da inovação, da ênfase nas experiências dos clientes e do trabalho árduo e prático que o Park Place investiu no Entuity Software™", disse Kathie Lyons, vice-presidente executiva e gerente geral do ParkView e Entuity. "Reconhecemos o respeito do setor e do mercado que o G2 conquistou e estamos concentrados em elevar continuamente o status do Entuity Software™ para os clientes. O que a Entuity Software™ oferece aos clientes está repercutindo no mercado atualmente. Estamos descobrindo que os clientes apreciam a solução de software de análise e desempenho de rede tudo-em-um da Entuity Software™, a descoberta automatizada da Entuity Software™, o mapeamento de topologia ao vivo, o monitoramento e gerenciamento de desempenho, o painel dinâmico e os relatórios personalizáveis."

Entuity O Software™ é um elemento importante do portfólio da Park Placee uma ferramenta valiosa para os clientes da Park Place . A Park Place está vendo muitos de seus clientes adicionarem serviços do portfólio DMSO em seus ambientes (Discover, Monitor, Support, Optimize).

Sobre Park Place

Park Place Technologies simplifica o gerenciamento de ambientes tecnológicos complexos em todo o mundo. Sua rede de peças para dar suporte a data centers é armazenada regionalmente, localmente e no local para permitir a rápida distribuição de peças e serviços para impulsionar o tempo de atividade. Park Place criou a categoria de serviços de tecnologia - Discover, Monitor, Support, Optimize (DMSO) - uma abordagem totalmente integrada para gerenciar infraestruturas críticas. Seus serviços premiados e líderes do setor incluem os serviços gerenciados ParkView™, o Entuity SoftwareTM e o Enterprise Operations Center. Para obter mais informações, acesse www.parkplacetechnologies.com.

Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.

CONTATOS DE MÍDIA

Jennifer Deutsch, Diretora de Marketing