GigaOm reconhece o desempenho excepcional de grandes empresas Park Place Technologies' Entuity Software

19 de julho de 2022

CLEVELAND, OH, 19 de julho de 2022 - A Park Place Technologies A GigaOm Network Observability Radar Report foi destaque no mais recente relatório GigaOm Network Observability Radar Report, seu primeiro reconhecimento desse tipo pela GigaOm. Nomeado no relatório como um "líder" e "acelerador" para seu produto Entuity Software™, esse reconhecimento demonstra Park Place Technologies' inovação contínua e foco no cenário em evolução das necessidades dos clientes no espaço de TI.

Radar de observabilidade da rede GigaOm

Este reconhecimento da GigaOm vem no calcanhar de outro reconhecimento chave do G2, que nomeou Entuity como "Spring Leader" e "High Performer" em seus relatórios do Software de Gerenciamento de Rede de 2022.

"Esse estimado reconhecimento da GigaOm, aliado ao nosso status de G2, é um golpe duplo, aproveitando o poder do analista e da nossa comunidade de clientes para mostrar a eficácia desse software altamente escalável", disse David Cramer, presidente da Park Place Technologies Unidade de Negócios Estratégicos de Software, Serviços Gerenciados e Profissionais. "Com o Entuity, estamos oferecendo a melhor solução de monitoramento e desempenho de rede da categoria, que é claramente reconhecida como líder no mercado."

A evolução contínua do produto e o recente lançamento do Entuity V20.0 em abril de 2022, impulsionou a ascensão do software a seu status de líder de mercado para seus sistemas de gerenciamento de eventos e configuração, que foram especificamente apontados como "pontos fortes" pela GigaOm no relatório de Observabilidade da Rede.

Para ler os critérios-chave para inclusão no Radar de Observabilidade da Rede GigaOm, visite: https://research.gigaom.com/reprint/key-criteria-for-evaluating-network-observability-solutions-park-place/.

Para ver o Relatório de Radar de Observabilidade da Rede, visite: https: //research.gigaom.com/reprint/gigaom-radar-for-network-observability-park-place-tech/.

Para mais informações sobre o GigaOm, visite: https://gigaom.com/.

Para mais informações em Entuity, por favor, visite: entuity /.