Park Place adquire a Solid Systems CAD Services (SSCS), sediada em Houston

09 de outubro de 2018

CLEVELAND, OH, 9 de outubro de 2018 - Park Place Technologies A Solid Systems, Inc. anunciou em 9 de outubro que concluiu a aquisição da Solid Systems CAD Services (SSCS), um provedor de suporte global de serviços de manutenção de terceiros com sede em Houston. Essa é a nona aquisição que a Park Place Technologies A Solid Systems CAD Services, Inc. fez nos últimos 24 meses. Com a aquisição da SSCS e de seus escritórios regionais no Reino Unido, Alemanha, Holanda, Malásia, Cingapura, Brasil, Finlândia e Japão, a empresa Park Place Technologies A SSCS se destacará ainda mais no setor por seus recursos de serviço e atendimento ao cliente.

"Como fornecedora veterana de manutenção terceirizada, a SSCS é muito respeitada por sua equipe excepcionalmente talentosa e estável, que inclui líderes fundamentais para a fundação do nosso setor", disse Chris Adams, presidente e COO da Park Place Technologies. "A SSCS cultivou relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes como resultado de sua abordagem de excelência em serviços e da capacidade de gerar valor comercial significativo. A abordagem da SSCS é admirável e se alinha perfeitamente com a forma como nos relacionamos com nossos clientes."

O nível de serviço mantido pela SSCS reflete a experiência de seus engenheiros de campo e o compromisso inabalável com seus clientes, o que é um dos muitos paralelos entre a SSCS e a Park Place Technologies e fará uma transição perfeita. Com essa aquisição, Park Place Technologies expandirá sua escala no setor de TPM, resultando em benefícios adicionais para seus clientes globais, que incluem um nível elevado de serviço e suporte operacional, maior disponibilidade de recursos e maior eficiência.

Com mais de 30 anos de experiência, a SSCS permaneceu na vanguarda da manutenção de terceiros, continuando a desenvolver suas ofertas de serviços para atender às necessidades de seus clientes da Fortune 500. A SSCS fornece manutenção de terceiros e suporte a hardware corporativo de TI com uma equipe cuja média de permanência na empresa é de 14 anos. Como resultado da aquisição, os clientes da SSCS se beneficiarão de Park Place Technologies' recursos ampliados de serviços de armazenamento corporativo e o premiado serviço de manutenção proativa da empresa, o ParkView®, que agiliza o tempo de resposta e resolução de falhas de hardware.

Essa é a terceira aquisição da Park Place Technologies em 2018, após a Origina Technology Services e a Axentel Technologies, que juntas expandiram significativamente a presença da Park Place Technologies' presença na Europa e na Ásia. Essas aquisições representam o Park Place Technologies' compromisso de atender às crescentes necessidades de sua base global de clientes.