Park Place Technologies Adquire a Protec IT-Solutions

03 de maio de 2023

Os clientes alemães se beneficiarão da expansão dos serviços profissionais e gerenciados.

CLEVELAND, 3 de maio de 2023 - A Park Place Technologies A Protec IT-Solutions, Inc., adquiriu recentemente a Protec IT-Solutions, um provedor de serviços de TI com sede em Limburg, na Alemanha. Fundada em 2016, a Protec IT-Solutions oferece suporte a algumas das maiores empresas da Alemanha e conquistou uma sólida reputação por fornecer serviços de TPM abrangentes e orientados para o cliente a milhares de clientes usuários finais.

A incorporação dos experientes técnicos da Protec beneficiará os atuais clientes da Park Place e ampliará seu alcance geográfico em toda a Alemanha. Os clientes da Protec IT-Solutions terão agora acesso ao conjunto completo de serviços de centros de dados da Park Place, incluindo as robustas ofertas de Serviços Profissionais e de Gestão.

A demanda por essas ofertas está crescendo globalmente, impulsionada por condições econômicas e lacunas de habilidades. Park PlaceAs ofertas de serviços profissionais da KPMG incluem: IMAC (instalação, movimentação, adição, alteração), ITAD (disposição de ativos de TI), serviços de implantação e mãos remotas (cabeamento, pesquisas de Wi-Fi, instalações de data center e instalações de rede). Park PlaceOs Serviços Gerenciados da empresa incluem monitoramento automatizado, descoberta de ativos e detecção de eventos.

Park Place continua a se concentrar em fornecer um portfólio de ofertas de suporte e atendimento excepcional ao cliente em escala global, disse Chris Adams, presidente e CEO da Park Place Technologies. "À medida que cada vez mais empresas em todo o mundo recorrem aos Serviços Profissionais e aos Serviços Geridos para aumentar a eficiência, a Park Place continuará a concentrar-se em ofertas inovadoras que satisfaçam as necessidades dos clientes", afirmou. "A Protec IT-Solutions conta com uma sólida base de clientes que se beneficiarão enormemente dos serviços do portfólio para todo o seu ciclo de vida de TI, desde a aquisição até a desativação."

"Temos utilizado a Park Place Technologies como parceiro para atender às solicitações dos clientes há vários anos", disse o gerente geral e proprietário da Protec IT-Solutions GmbH, Stephan Heinbücher. "Sabemos que a Park Place continuará a fornecer aos nossos clientes um serviço de classe mundial."