Park Place É vencedor do prêmio NorthCoast 99 de 2020

01 de setembro de 2020

Park Place Technologies tem o orgulho de ser reconhecida pela ERC como um dos 99 melhores locais de trabalho do nordeste de Ohio para os melhores talentos. Esta é a11ª vez consecutiva que nossa organização recebe o prêmio NorthCoast 99.

NorthCoast 99 é um programa e evento anual de reconhecimento em seu 22º ano que homenageia 99 grandes locais de trabalho do Nordeste de Ohio para grandes talentos. "Mais do que um prêmio ou evento empresarial, NorthCoast 99 é um projeto de pesquisa de um ano que a ERC estabeleceu para ajudar os empregadores a fazer uma diferença notável não apenas na vida de seus funcionários, mas também na vitalidade econômica de suas comunidades", disse Samantha Marx, diretora de atendimento ao cliente da ERC, que supervisiona o programa.

Os vencedores da NorthCoast 99 participaram de um rigoroso processo de candidatura que pediu informações detalhadas sobre como sua organização aborda a atração, desenvolvimento e retenção de talentos nas seguintes áreas: estratégia organizacional, políticas e benefícios; atração, aquisição e integração de talentos; bem-estar dos funcionários; engajamento e desenvolvimento de talentos; recompensas totais; e diversidade e inclusão.

"Por meio desse prêmio, demonstramos que estamos comprometidos em ser um ótimo local de trabalho, e ótimos locais de trabalho são criados por causa do que todos nós fazemos diariamente", disse Chris Adams, presidente e CEO do Park Place .

"Especialmente nestes tempos sem precedentes, estamos emocionados em reconhecer e celebrar os vencedores do prêmio NorthCoast 99 deste ano! As organizações vencedoras estão elevando a experiência dos funcionários com práticas e benefícios de RH cada vez mais progressivos e inovadores que são críticos no mercado atual. Estamos ansiosos para compartilhar as histórias de sucesso de nossos estimados vencedores", disse Kelly Keefe, presidente da ERC.

O programa 2020 NorthCoast 99 Awards é patrocinado pela Anthem Blue Cross and Blue Shield; CareerCurve; Cleveland Magazine; ERChealth; Gino's Awards; Impact Architects; Maloney + Novotny; Wayfind Creative; Meyers, Roman, Friedberg & Lewis; Oswald Companies; Staffing Solutions Enterprises; e Ultimate Software.