Park Place recebe o Prêmio de Excelência em Tecnologia da Singapore Business Review para Tecnologia de Infraestrutura - Serviços de TI

03 de junho de 2019

A Singapore Business Review homenageia ParkView, um serviço revolucionário que detecta remotamente e com precisão as falhas de hardware 24 horas por dia.

Cingapura - A Singapore Business Review (SBR) anunciou o prêmio SBR Technology Excellence Awards de 2019. Park Place Technologies O site TM foi premiado com o troféu na categoria Tecnologia de Infraestrutura - Serviços de TI. O prêmio destaca o ParkViewTM, um serviço remoto pioneiro que detecta proativamente falhas no hardware do equipamento.

O serviço ParkViewTM, que funciona 24 horas por dia, está disponível para produtos de armazenamento, servidor e rede mantidos pelo Park Place. O diagnóstico de falhas, a identificação de peças e os reparos necessários são facilitados por alertas, que são transmitidos com segurança para a equipe técnica do Park Place. ParkViewA TM aplica um modelo de comunicação máquina a máquina por meio do qual os detalhes das falhas e as informações sobre os ativos são comunicados diretamente ao sistema empresarial ParkViewTM. Esse método, que não requer intervenção humana, resulta em diagnóstico e reparo precisos em mais de 97% dos casos.

"A Singapore Business Review (SBR) conhece o papel econômico significativo das empresas que fornecem serviços, produtos e estratégias no espaço tecnológico", disse a publicação em um comunicado à mídia. "É por isso que o Prêmio de Excelência em Tecnologia da SBR de 2019 revelou um novo lote de vencedores cujo trabalho principal é caracterizado por exclusividade e inovação, eficácia e impacto, e dinamismo. Ao apresentar o ParkViewTM, um serviço revolucionário que detecta remotamente e com precisão falhas de hardware 24 horas por dia, o Park Place tranquiliza centenas de clientes que mantêm equipamentos de armazenamento, servidor e rede."

"Nossa oferta ParkViewTM está no ápice da transformação digital em vários setores verticais", disse Chris Adams, Presidente e CEO, Park Place Technologies. "Como os CIOs são mais responsáveis do que nunca por serem uma fonte de receita para suas organizações,a ParkViewTM permite que a TI corporativa seja tão eficiente e à prova de erros quanto possível, tudo isso enquanto reduz os custos. Somos gratos à SBR por homenagear a ParkViewTM por seu impacto em empresas de todo o mundo."

A cerimônia de premiação inaugural ocorreu em 30 de maio de 2019 no Conrad Centennial Singapore.

As indicações deste ano foram julgadas por um painel composto por Cheang Wai Keat, Chefe de Assessoria da Ernst & Young LLP; Darwin Thio, Diretor, Cybersecurity & Technology Services da Nexia TS; KPMG Head of Cybersecurity Daryl Pereira; Evelyn Lim, Diretora Executiva, Assessoria Fiscal da BDO LLP, e; Jonathan Kok, Co-Head of Technology, Media & Communications Industry Group da RHTLaw Taylor Wessing LLP.