Park Place Technologies Obtenção da certificação abrangente ISO/IEC 27001:2013

21 de setembro de 2022

Líder Global de Serviços de Manutenção de Terceiros Também recebeu a Certificação SOC 2 para todo o Portfólio de Serviços Gerenciados ParkView .

CLEVELAND, OH, 22 de março de 2022 - A Park Place TechnologiesA LAS VEGAS, Inc., empresa líder global em otimização de data centers e redes, anunciou hoje que recebeu a certificação ISO 27001:2013 e a conformidade SOC 2 (Tipo 1).

Esse importante marco demonstra que a Park Place Technologiese suas subsidiárias utilizam as melhores práticas do setor para proteger e operar seus serviços globais e os processos que os fornecem. Isso foi validado por um dos mais conhecidos conselhos de normas do setor. A certificação ISO 27001:2013 se aplica à Park Place globalmente, às vendas de hardware da Curvature e ao software da Entuity .

A ISO 27001:2013 é uma norma global de segurança da informação, publicada pela Organização Internacional de Normalização (ISO). Os requisitos robustos desta estrutura de gerenciamento de segurança garantem as melhores práticas para garantir ativos, incluindo informações corporativas, propriedade intelectual, informações de funcionários e informações confiadas por terceiros.

"Sabemos que é valioso ter relatórios de confiança de terceiros ao considerar um investimento em tecnologia, disse John Parlee, Chefe de Segurança da Informação. "Passamos o tempo e contratamos nossas equipes para demonstrar como prestamos serviços confiáveis a nossos clientes".

Park Place Technologies também concluiu com êxito a auditoria SOC (Service Organization Control) 2 Tipo I e recebeu sua certificação de conformidade. O SOC 2 é um programa de auditoria desenvolvido pelo American Institute of Certified Public Accountants (AICPA) para avaliar os controles de segurança dos sistemas usados para processar dados. Esses relatórios demonstram a governança corporativa e a supervisão do programa de segurança.

Park Place está comprometida com a conformidade e a manutenção do padrão ISO 27001 e do SOC 2 (Tipo 1) e planeja obter uma certificação SOC 2 (Tipo 2).

"A privacidade e a segurança dos dados são prioridade máxima para as empresas", disse Chris Adams, presidente e CEO do Park Place ." "Há um investimento significativo em tempo e finanças para obter essas certificações", continuou Adams. Nossas certificações contínuas oferecem aos nossos clientes a garantia de nosso compromisso com os mais altos padrões de segurança."

"Receber a certificação ISO27001 e SOC 2 é um ótimo exemplo de por que a Park Place Technologies é a líder confiável em otimização de redes e data centers globais", disse Parlee. "Essas certificações comprovam nosso compromisso com a segurança e o foco intencional na proteção das informações que nos foram confiadas."

Michael Cantor, Diretor de Informação, tinha isto a dizer: "Quando se trata de nossos clientes, nós fazemos o que é certo. Não apenas confiamos em parceiros certificados de terceiros na prestação de nossos serviços, mas certificamos plenamente nossas operações em toda a organização para garantir uma segurança consistente. Se você olhar para o cenário de fornecedores hoje, você nem sempre vê o investimento em certificar todas as operações versus certificar uma pequena porção".

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de redes e data centers. Com a maior equipe de engenharia local do mundo, um grupo robusto de engenheiros avançados e nosso Centro de Operações Empresariais 24x7x365 com equipe completa, oferecemos um portfólio robusto de soluções de TI para otimizar o tempo de atividade e o desempenho de redes e data centers. Nossos serviços incluem manutenção de hardware de data center de terceiros, serviços profissionais, serviços gerenciados de infraestrutura, monitoramento de desempenho de rede e vendas de hardware. Por meio de nossa abordagem DMSO (Discover, Monitor, Support, Optimize) exclusiva e totalmente integrada, os clientes desfrutam de monitoramento e gerenciamento simplificados da infraestrutura, eficiência de custos, menos caos e tempo médio de resolução mais rápido, o que acaba proporcionando a liberdade de pensar maior. Park PlaceOs serviços premiados e líderes do setor da Apple incluem Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, visite www.parkplacetechnologies.com. Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.

Park Place Technologies Contatos de mídia

Jennifer Deutsch | Diretora de Marketing