Park Place Technologies Adquire a Axentel Technologies

20 de fevereiro de 2018

A aquisição aprimora a oferta de serviços da Park Placeem todo o ciclo de vida de TI e expande ainda mais sua capacidade de atender clientes em todo o sudeste asiático

CLEVELAND, OH, 20 de fevereiro de 2018 - A Park Place Technologies® anunciou hoje que concluiu a aquisição dos negócios da Axentel Technologies em Cingapura, Malásia, Hong Kong e Filipinas. Park Place Technologies A ® também assinou um acordo para concluir a aquisição dos negócios da Axentel Technologies na Tailândia no segundo trimestre de 2018. A Axentel Technologies é uma das principais fornecedoras de soluções de ciclo de vida de TI com sede em Cingapura, com ofertas de serviços em todo o Sudeste Asiático. Com o desejo de continuar seu impulso de crescimento, a aquisição da Axentel Technologies segue Park Place Technologies' seis aquisições anunciadas nos últimos 18 meses.

A aquisição da Axentel Technologies permite que a Park Place Technologies aumentar significativamente sua capacidade de atender clientes em Cingapura, Malásia, Hong Kong, Tailândia, Camboja, Filipinas e em todo o Sudeste Asiático.

"A Axentel Technologies é uma líder comprovada, com grande experiência em sistemas legados, uma riqueza de conhecimentos capitalizados e processos comprovados em manutenção e fornecimento de TI", disse Ed Kenty, presidente e CEO da Park Place Technologies. "A forte trajetória de crescimento da empresa e o compromisso inabalável com a confiabilidade e a qualidade se alinham perfeitamente com a visão da . Park Place Technologiespara a nossa empresa".

À medida que as empresas integram suas operações, Park Place Technologies' e as bases de clientes globais da Axentel Technologies se beneficiarão imediatamente de níveis superiores de prestação de serviços, flexibilidade aprimorada e soluções de manutenção orientadas por valor.

"Nosso objetivo é ser o principal e maior TPM da Ásia. A combinação da infraestrutura existente na APAC da Park Placecom a cobertura da Axentel em 28 países em todo o mundo reforça esse objetivo", acrescentou Chris Adams, Presidente e Diretor de Operações, Park Place Technologies. "A equipe de vendas vencedora da empresa, a impressionante gama de clientes e a forte equipe de liderança fazem dela um parceiro de negócios ideal. Estamos incrivelmente entusiasmados em unir forças com a Axentel Technologies para dar suporte aos nossos clientes globais com equipamentos de rede, servidor e armazenamento multiplataforma e de várias gerações."

Desde 2005, a Axentel Technologies tem servido como líder de sucesso em serviços de manutenção, oferecendo a mais de 200 clientes uma experiência inigualável em sourcing. Especializada em suporte a sistemas corporativos legados, a Axentel Technologies tem permitido a seus clientes estender a vida útil operacional dos ativos de TI e otimizar significativamente os gastos de capital quando há uma necessidade operacional de atualização. A Axentel Technologies tem 28 locais de serviço no mundo todo e se posicionou na vanguarda do setor de manutenção, permitindo aos clientes economizar e reinvestir o capital reservado para TI de volta em suas operações comerciais principais.

"Nos últimos 12 anos, a Axentel Technologies tem se orgulhado de atuar como fornecedora líder de serviços de manutenção para clientes em todo o mundo", disse Jerry Yiu, ex-CEO da Axentel Technologies. "Depois de mais de uma década de serviços, estamos unindo forças com a Park Place Technologies para oferecer aos nossos clientes maior valor, fornecendo acesso ao amplo portfólio de serviços da Park Place Technologies' amplo portfólio de serviços, que são complementares aos serviços que oferecemos hoje."

Yiu continuou: "Como resultado, nossos clientes, juntamente com os clientes da Park Place Technologies', colherão os benefícios da economia de custos, da eficiência de tempo, da conveniência e da confiabilidade, que são fundamentais para o nosso compromisso de longa data de atender aos clientes em todo o mundo. Estamos ansiosos para nos unirmos à Park Place Technologies à medida que continuamos a acelerar o crescimento de nossos negócios e a oferecer novas oportunidades para nossos funcionários e clientes."

Em novembro de 2016, Park Place Technologies expandiu sua presença global na Ásia, abrindo uma sede na região Ásia-Pacífico em Cingapura e uma segunda sede na Malásia. Isso, juntamente com a aquisição da Axentel Technologies, permite Park Place Technologies continuar a aumentar suas ofertas de suporte de serviços de data center existentes para clientes em toda a Ásia.