Park Place Technologies Adquire o negócio de manutenção de hardware da Origina Technology Services, sediada na Irlanda

13 de março de 2018

CLEVELAND, OH , 13 de março de 2018 - Park Place Technologies A Origina Technology Services, Inc., anunciou hoje que concluiu a aquisição da Origina Technology Services, a empresa de manutenção de hardware da Origina, com sede em Dublin, na Irlanda. Com essa aquisição, Park Place Technologies se posiciona como o maior provedor de manutenção terceirizado (TPM) da Irlanda. Como resultado, Park Place Technologies aumentará sua capacidade de atender a seu portfólio de clientes na região, aprimorando ainda mais sua presença na Europa e expandindo a profundidade do conhecimento especializado da IBM na Irlanda.

"Como fornecedora independente de manutenção para ativos de data center, a Origina Technology Services se destacou como líder na categoria de manutenção de hardware na Irlanda", disse Ed Kenty, presidente e CEO da Park Place Technologies. "A experiência técnica e a abordagem centrada no cliente da Origina Technology Services permitiram que a empresa alcançasse um tremendo sucesso e um rápido crescimento nos serviços de manutenção de data center."

Chris Adams, presidente e COO da Park Place Technologiesdisse: "O crescimento da Origina Technology Services em manutenção de hardware é um reflexo do investimento da empresa nessa área de seus negócios e de sua excelente organização de vendas, que complementa nossa própria equipe talentosa. Estamos entusiasmados com a integração da Origina Technology Services ao negócio de manutenção de hardware da Park Place Technologies', à medida que aprimoramos nossos recursos locais, oferecendo um serviço mais rápido aos clientes na Irlanda e em outros países."

"A Origina Technology Services aproveitou com sucesso o poder do ecossistema de suporte coletivo para evoluir de suas origens como um Parceiro de Negócios da IBM e se tornar um provedor independente", disse Tomás O'Leary, CEO da Origina. "À medida que nosso negócio de manutenção de hardware se integra ao da Park Place Technologiesnossos clientes se beneficiarão da escalabilidade, dos produtos, dos serviços e do suporte da Park Place, incluindo o recém-lançado serviço ParkView® da empresa. Ao longo dessa integração, os clientes da Origina Technology Services continuarão a receber serviços econômicos e baseados em valor, além de suporte personalizado, aprimorando ainda mais a experiência geral do cliente."

O negócio de manutenção de software independente da IBM da Origina, seus clientes e a equipe restante não serão afetados por esse desinvestimento estratégico. O'Leary comentou: "APark Place trará o investimento e o foco que nosso negócio de hardware precisa para continuar seu crescimento e apresentará novas e empolgantes oportunidades para nossos clientes, funcionários e parceiros de hardware, enquanto, ao mesmo tempo, libera o foco da gerência em nosso negócio de manutenção de software em expansão internacional."

A integração da Origina Technology Services começa imediatamente com a entrada de pessoal-chave das operações de manutenção de hardware da empresa Park Place Technologies. Park Place Technologies A Origina Technology Services está estabelecendo um escritório em Dublin. Com a aquisição, o negócio de manutenção de hardware da Origina Technology Services está sendo renomeado para o nome Park Place Technologies' nome.

Essa aquisição é a Park Place TechnologiesA Origina Technology Services é a segunda aquisição da em 2018 e segue as seis aquisições anteriores que a empresa concluiu em 2017. A aquisição da Origina Technology Services demonstra o compromisso da Park Placeem fornecer manutenção de hardware pós-garantia e a trajetória de crescimento contínuo da empresa. No início deste ano, Park Place Technologies A Origina Technology Services adquiriu a Axentel Technologies, sediada em Cingapura, uma das principais fornecedoras de soluções de ciclo de vida de TI.