Park Place Technologies Adquire o NCE Group Limited

08 de agosto de 2017

A aquisição da NCE é a maior da história da Park Place, aumentando a base de clientes e o tamanho da empresa

CLEVELAND, OH, 8 de agosto de 2017 - Park Place Technologies A Inc. anunciou hoje que concluiu a maior aquisição da história da empresa, adquirindo o NCE Group Limited (NCE), um fornecedor global de manutenção e reparo de data centers terceirizados. Embora os termos da transação não tenham sido divulgados, essa aquisição aumenta substancialmente o portfólio global de clientes e a presença europeia da Park Place. As empresas planejam iniciar imediatamente a integração de operações, parceiros de canal, clientes e funcionários, acrescentando mais de 280 pessoas à equipe atual. Park Place Technologies' à equipe atual.

"A NCE tem fornecido serviços excepcionais, profundo conhecimento do produto e experiência no setor há mais de 35 anos", disse Ed Kenty, presidente e CEO da Park Place Technologies. "Com o design e a entrega no centro da identidade da NCE, estamos entusiasmados em aproveitar sua experiência única e liderança exemplar à medida que expandimos ainda mais nossos recursos e funções de serviço e suporte para nossos clientes."

Desde 1981, a NCE tem atendido clientes nos EUA e no Reino Unido e cresceu para atender clientes da Fortune 100 e clientes de TI de pequeno e médio porte em um amplo espectro de setores. Com sede em Wiltshire, no Reino Unido, a NCE tem atuado há muito tempo como uma empresa de destaque no setor de manutenção de terceiros e de hardware empresarial pós-garantia. Com a integração da NCE com o site Park Place, os clientes podem esperar se beneficiar de maior eficiência e serviços econômicos. A experiência adicional da NCE em hardware de data center também expandirá a capacidade da Park Placede fornecer serviços aos seus clientes.

"Ao longo dos anos, a NCE ajudou milhares de empresas com suas necessidades de TI", disse Andrew Genever, ex-CEO da NCE e recém-nomeado vice-presidente de operações de depósito da Park Place Technologies. "Ao nos unirmos à Park Place, continuaremos a prestar serviços excepcionais aos nossos clientes em todo o mundo, utilizando a ampla experiência da Park Place. Nossos clientes se beneficiarão de um maior acesso a recursos de engenharia, tempos de resposta mais rápidos e uma melhor experiência de serviço. Essa aquisição aprimorará ainda mais a forma como trabalhamos com nossos parceiros de canal, solidificando nossa capacidade de atender às necessidades de TI em constante mudança de nossos clientes."

"Nas últimas semanas, a Park Place Technologies anunciou várias aquisições", disse Chris Adams, presidente e diretor de operações, Park Place Technologies. "Hoje, damos as boas-vindas à NCE à família Park Place . Com essa aquisição, estamos solidificando a posição de mercado da Park Placecomo o maior provedor global de manutenção de data center puro. Estamos expandindo nossa presença em outros mercados europeus e adicionando talentos ao banco mais profundo do setor para dar suporte à nossa crescente base de clientes e enriquecer a experiência do cliente."

Esse acordo marca a sexta aquisição da Park Place Technologies' a sexta aquisição no ano passado e o mais recente esforço da empresa para demonstrar seu compromisso global em preparar o futuro para o armazenamento corporativo legado e a manutenção de hardware pós-garantia.

Em novembro de 2016, Park Place Technologies abriu uma unidade na região Ásia-Pacífico (APAC) em Cingapura. Mais recentemente, Park Place Technologies adquiriu a Prestige Data Center Solutions, com sede no Reino Unido, a Performance Data, com sede em Cingapura, e a Allen Myland, Inc., com sede nos EUA, expandindo ainda mais seu alcance global e suas ofertas de serviços.