Park Place Technologies Adquire o NCE Group Limited

08 de agosto de 2017

A aquisição da NCE é a maior na história da Park Place, base de clientes crescente, tamanho da empresa

CLEVELAND, OH, 8 de agosto de 2017 - A Park Place Technologies anunciou hoje que concluiu a maior aquisição da história da empresa, adquirindo a NCE Group Limited (NCE), um fornecedor global de manutenção e reparo de data centers de terceiros. Embora os termos da transação não tenham sido divulgados, esta aquisição aumenta substancialmente a carteira global de clientes da Park Place e a presença européia. As empresas planejam começar imediatamente a integrar operações, canalizar parceiros, clientes e funcionários, adicionando mais de 280 indivíduos à equipe atual da Park Place Technologies.

"A NCE tem fornecido serviços excepcionais, profundo conhecimento do produto e experiência na indústria por mais de 35 anos", disse Ed Kenty, Presidente e CEO da Park Place Technologies. "Com design e entrega no centro da identidade da NCE, estamos entusiasmados em aproveitar sua experiência única e liderança exemplar à medida que expandimos ainda mais nossas capacidades e funções de serviço e suporte para nossos clientes".

Desde 1981, a NCE tem atendido clientes em todos os EUA e no Reino Unido e cresceu para atender a Fortune 100 e clientes de TI de pequeno e médio porte em um amplo espectro de indústrias. Sediada em Wiltshire, Reino Unido, a NCE tem servido há muito tempo como um jogador proeminente na indústria de hardware empresarial de manutenção e pós-garantia de terceiros. Como a NCE se integra com Park Place, os clientes podem esperar se beneficiar de maior eficiência e serviços com melhor custo-benefício. A experiência adicional da NCE em hardware de centros de dados também expandirá a capacidade da Park Placede fornecer para seus clientes.

"Ao longo dos anos, a NCE tem ajudado milhares de empresas com suas necessidades de TI", disse Andrew Genever, ex-CEO, NCE, e recém-nomeado VP, Depot Operations at Park Place Technologies. "Ao nos juntarmos à Park Place, continuaremos a fornecer serviços excepcionais a nossos clientes em todo o mundo, enquanto utilizamos a ampla experiência da Park Place. Nossos clientes se beneficiarão de um maior acesso às capacidades de engenharia, tempos de resposta mais rápidos e uma melhor experiência de serviço. Esta aquisição melhorará ainda mais a forma como trabalhamos com nossos parceiros de canal, solidificando nossa capacidade de atender às sempre mutáveis necessidades de TI de nossos clientes".

"Nas últimas semanas, a Park Place Technologies anunciou numerosas aquisições", disse Chris Adams, Presidente e Diretor de Operações da Park Place Technologies. "Hoje damos as boas-vindas à família Park Place à NCE". Através desta aquisição, estamos solidificando a posição de mercado da Park Place como o maior fornecedor global de manutenção de centros de dados de jogo puro. Estamos expandindo nossa presença em mercados europeus adicionais e adicionando talento ao banco mais profundo do setor para apoiar nossa crescente base de clientes e enriquecer a experiência do cliente".

Este acordo marca a sexta aquisição da Park Place Technologies no ano passado e o último esforço da empresa para demonstrar seu compromisso global em pavimentar o futuro para o armazenamento empresarial legado e manutenção de hardware pós-garantia.

Em novembro de 2016, a Park Place Technologies abriu uma unidade da Asia-Pacifico (APAC) em Cingapura. Mais recentemente, a Park Place Technologies adquiriu a Prestige Data Center Solutions, sediada no Reino Unido, a Performance Data, sediada em Singapura, e a Allen Myland, Inc., sediada nos EUA, expandindo ainda mais seu alcance global e sua oferta de serviços.