Park Place Technologies Adquire a Reliant Technology

22 de março de 2022

Park Place Technologies A Reliant Technology, Inc., adquiriu a Reliant Technology, uma fornecedora terceirizada de manutenção, suporte e hardware com sede em Atlanta, Geórgia. A aquisição fornecerá mais produtos e serviços para a ampla base de clientes da Reliant Technology.

A Reliant Technology, fundada em 2007, oferece manutenção e suporte de terceiros para dispositivos de armazenamento, rede e servidor. O negócio suporta todas as principais marcas OEM e atende cerca de 500 clientes na América do Norte, África, Europa e Ásia.

"Levamos a Reliant Technology o mais longe que pudemos e percebemos que nossos clientes precisam de um conjunto de produtos evoluídos e maiores recursos à medida que crescem", disse Smith-Vaniz. "Construímos uma cultura e uma equipe incríveis na Reliant Technology que sei que se alinharão bem com a Park Place. Estou animado em saber que, à medida que a Park Place cresceu, ela manteve seu compromisso com o toque humano e o investimento pessoal em seus clientes. A Park Place oferece recursos imensos, uma equipe global e um portfólio robusto de serviços e produtos gerenciados para criar ainda mais valor para nossos clientes e cuidar de nossos clientes."

O inventário de hardware da Reliant Technology será adicionado à Curvature, a divisão de hardware de TI novo e usado da Park Place. A Curvature estabeleceu sua posição no mercado global de TI empresarial como líder em soluções de hardware acessíveis, confiáveis e econômicas. Mesmo durante essas contínuas interrupções na cadeia de suprimentos, a Curvature permaneceu resiliente.

"A Reliant Technology tem orientado seus clientes para as melhores decisões de armazenamento, servidor e manutenção de rede, ao mesmo tempo em que proporciona aos clientes economias significativas no processo. Essa tem sido nossa cultura e modelo de negócios há muito tempo. Trazer a Reliant Technology para a nossa família nos permitirá dar continuidade ao sucesso da manutenção terceirizada e, ao mesmo tempo, oferecer um portfólio completo de serviços gerenciados aos clientes da Reliant Technology", disse Chris Adams, Park Place Technologies Presidente e CEO.

Saiba mais sobre Park Place Technologies' Serviços de gerenciamento de infraestrutura de TI.

Saiba mais sobre Park Place Technologies' software de monitoramento de rede empresarial.

Saiba mais sobre Park Place Technologies' serviços profissionais de data center.