Park Place Technologies Adquire a Riverstone Technology

21 de junho de 2022

Park Place TechnologiesA Riverstone Technology, empresa líder global em otimização de redes e data centers, adquiriu a Riverstone Technology, um provedor terceirizado de manutenção e suporte com sede em Atlanta, Geórgia. A aquisição fornecerá mais produtos e serviços à base de clientes da Riverstone Technology, incluindo monitoramento automatizado e um portfólio de serviços gerenciados.

A Riverstone Technology, fundada em 2016 pelo atual CEO e proprietário Barry Anderson, oferece manutenção e suporte de terceiros para dispositivos de armazenamento, rede e servidor. A empresa apóia todas as principais marcas OEM e atende 475 clientes em seis continentes.

"Ajudamos milhares de empresas a melhorar sua estratégia de negócios e otimizar seus data centers", disse Anderson. "Assumimos o ônus da manutenção dos equipamentos do data center, reduzindo o estresse das empresas à medida que elas tomam medidas de curto prazo e definem metas de longo prazo. Observamos o site Park Place definir os padrões do setor em termos de inovação e serviço. Estamos entusiasmados em conectar nossos clientes à experiência em engenharia e à gama completa de serviços gerenciados da Park Placee apresentá-los à marca Curvature para suas necessidades de hardware."

"A Riverstone Technology cresceu globalmente por meio de uma reputação de capacidade de resposta e excelente atendimento ao cliente, valores que se alinham com a missão e a reputação da Park Place. Trazer a Riverstone Technology para a nossa família nos permitirá dar continuidade ao seu sucesso na manutenção de terceiros e, ao mesmo tempo, oferecer um portfólio completo de serviços gerenciados aos clientes da Riverstone Technology", disse Chris Adams, Park Place Technologies Presidente e CEO.

"A IDC tem visto várias aquisições no espaço de mantenedores terceirizados, e a Park Place tem conduzido grande parte dessa consolidação", disse Rob Brothers, vice-presidente de serviços do programa da IDC. "Isso mostra o compromisso da Park Placeem expandir suas habilidades e um compromisso com o espaço de mantenedores terceirizados, e algo que os clientes devem considerar ao escolher um parceiro."

A Agile Equity forneceu serviços bancários de investimento para a Riverstone Technology.

Saiba mais sobre a manutenção de nosso centro de dados de terceiros.

Saiba mais sobre nossos serviços gerenciados de infraestrutura de TI.

Saiba mais sobre nossos serviços profissionais de data center.

Saiba mais sobre nosso software de monitoramento de redes empresariais.