Park Place Technologies Adquire a Performance Data, sediada em Cingapura

20 de julho de 2017

A aquisição permite que a Park Place Technologies expandir sua presença global no Oriente Médio e na Ásia

CLEVELAND, OH, 18 de julho de 2017 - Park Place Technologies A anunciou hoje que concluiu uma aquisição com a Performance Data, um provedor global de serviços de TI com sede em Wilmington, Delaware, e escritórios em Cingapura e Malásia. Embora os termos da transação não tenham sido divulgados, a Park Place adquiriu a maioria dos ativos da Performance Data, permitindo que a Park Place expandisse seus serviços e suporte de data center existentes em toda a Ásia e além. A empresa planeja iniciar imediatamente a integração de suas operações, distribuição, atendimento ao cliente, vendas e suporte.

Estamos entusiasmados em receber a Performance Data na equipe", disse Park Place Technologies ", disse Ed Kenty, presidente e CEO da Park Place Technologies "O sólido histórico da Performance Data no fornecimento de serviços e suporte de TI de qualidade superior alinha-se perfeitamente com a missão e a visão de futuro da Park Place. À medida que continuamos a investir em novas oportunidades de crescimento, esperamos aumentar nosso talento e aprimorar nossos recursos globais para nossos clientes."

Desde 2008, a Performance Data cresceu para atender clientes de TI da Fortune 100 e de pequeno e médio porte na Ásia e no Oriente Médio. Oferecendo suporte à maioria das principais plataformas de hardware e sistema operacional de OEM, a Performance Data se integrará às operações e aos serviços existentes da Park Place, permitindo que a empresa expanda suas operações globais. Como resultado, os clientes da Park Place se beneficiarão de uma equipe de engenheiros experientes e de primeira linha.

James Lim, COO da Performance Data, permanecerá como AVP, Ásia. Lim acrescentou: "Em meu nome e em nome de toda a equipe da Performance Data, estamos entusiasmados por nos unirmos à Park Place Technologies. Essa nova parceria nos permitirá alcançar novos patamares e permitir que nossos clientes desfrutem de tempos de resposta mais rápidos, atendimento ao cliente mais personalizado e melhor prestação de serviços. Esperamos trabalhar juntos para oferecer serviços de TI de qualidade aos data centers da Ásia e do Oriente Médio."

Park PlaceA aquisição da Performance Data pela Performance Data marca a quarta aquisição da empresa nos últimos 12 meses e o mais recente esforço para solidificar e ampliar sua posição como líder global em armazenamento corporativo legado, TI e manutenção de hardware.

"OPark Place tem uma sólida base de clientes na Ásia e no Oriente Médio", acrescentou Chris Adams, Presidente e Diretor de Operações, Park Place Technologies. "Essa aquisição da Performance Data nos proporciona uma grande oportunidade de aprimorar nossa oferta de serviços regionais e otimizar nossa capacidade de atender melhor a mais clientes em todo o mundo."

Em novembro de 2016, a Park Place abriu uma unidade na Ásia, em Cingapura. Além disso, em maio de 2017, a empresa adquiriu a Prestige Data Center Solutions, uma fornecedora de soluções de infraestrutura de TI com sede no Reino Unido.