Park Place Technologies Adquire a Storfirst Software

01 de fevereiro de 2022

Park Place Technologies Fortalece sua visão com um acordo de software de migração de dados

CLEVELAND, OH, 1º de fevereiro de 2022 - A Park Place TechnologiesA Storfirst, Inc., empresa líder global em otimização de redes e data center, fortaleceu seu portfólio de software com a aquisição da plataforma de software Storfirst da Congruity360. O Storfirst é o software de migração de sistema de arquivos e gerenciamento de informações mais seguro do setor, independente de OEM e plataforma (nuvem, nuvem híbrida e local). O Storfirst permite que os clientes gerenciem a movimentação de seus dados de servidores de produção para servidores de recuperação de desastres, no local e para a nuvem; o software permite que os clientes controlem a movimentação de todos os dados de arquivos.

Fundada em 1991, Park Place Technologies A Park Place conta com a maior equipe de engenharia local do mundo, um grupo robusto de engenheiros avançados e seus Centros de Operações Empresariais. A utiliza uma cadeia de suprimentos global de peças, automação, aprendizado de máquina e um portfólio abrangente de serviços e produtos para otimizar o tempo de atividade e o desempenho de redes e data centers.

"Park Place Technologies A tem usado a Storfirst, que foi lançada há quase 20 anos, para replicação de armazenamento de arquivos de migração de dados", disse Brian Davidson, CEO da Congruity360. "Com a propriedade oficial da Storfirst, a Park Place pode aprimorar seus serviços de migração de dados e expandir seu portfólio de software."

O versátil e totalmente automatizado software de gerenciamento e migração de dados da Storfirst elimina as dispendiosas e demoradas "atualizações de rip-and-replace". Além disso, o software fornece um único painel de vidro para visualizar e gerenciar os dados e projetos de migração. O Storfirst reduz os custos em todo o seu acervo de arquivos. Ele até ajuda a gerenciar riscos associados ao armazenamento e ao gerenciamento de dados regulamentados, como o HIPAA.

"A aquisição da Storfirst é um excelente acréscimo ao nosso portfólio de serviços e produtos e representa um grande progresso na expansão de nossas ofertas de software", disse Chris Adams, Park Place Technologies Presidente e CEO. "A capacidade da Storfirst de agregar dados não estruturados e executar análises coloca os clientes no banco do motorista, capacitando-os a gerenciar seus dados e, ao mesmo tempo, reduzir custos."