Park Place Technologies adquire o provedor de manutenção terceirizada MCSA Group Limited, sediado no Reino Unido

02 de abril de 2019

A aquisição representa a primeira aquisição de 2019, solidificando a presença da empresa no Reino Unido.

CLEVELAND, OH - Park Place Technologies A MCSA, Inc., anunciou que adquiriu o MCSA Group Limited, um provedor de soluções e serviços de TI críticos para os negócios com sede no Reino Unido. Park Place TechnologiesA MCSA Group Limited, a maior empresa de manutenção de data center pós-garantia do mundo, adquirirá todos os negócios da MCSA, permitindo que a empresa expanda ainda mais suas operações. Park Place Technologies expandir ainda mais suas operações.

Park Place Technologies aproveitará o histórico comprovado da MCSA para oferecer uma ampla gama de serviços de data center e TI, incluindo a experiência principal da MCSA em manutenção de hardware de terceiros, recursos de revenda e sua excelente reputação de atender clientes do setor público. Há 40 anos, a MCSA se concentra no fornecimento de serviços de suporte (reparos e manutenção de TI) e serviços gerenciados de manutenção de data center (incluindo continuidade dos negócios, monitoramento e gerenciamento). A empresa é mais conhecida por sua abordagem centrada no cliente.

Como resultado da aquisição, os clientes da MCSA se beneficiarão do serviço de monitoramento de serviços gerenciados de TI da ParkView™, Park Place Technologies' serviço de monitoramento de serviços gerenciados de TI. Eles também terão mais suporte durante todo o ciclo de vida dos produtos de seus clientes, bem como centros de suporte globais e multilíngues 24 horas por dia e uma vasta cadeia de suprimentos global. Park Place TechnologiesOs clientes se beneficiarão do acesso a mais engenheiros e a um maior estoque de peças.

A herança da MCSA de fornecer serviços e soluções de TI de ponta a ponta faz dela um acréscimo bem-vindo à nossa família", disse Chris Adams, presidente e CEO da MCSA. Park Place Technologies à família", disse Chris Adams, Presidente e CEO, Park Place Technologies. "A vasta experiência da MCSA no suporte à infraestrutura de data center dos clientes é altamente reconhecida. Com essa aquisição da MCSA, a Park Place será a maior TPM da Europa. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos clientes da MCSA e levar nossos premiados serviços de manutenção proativa e suporte aos clientes da MCSA, ao mesmo tempo em que expandimos nossa capacidade de atender aos clientes atuais e novos no Reino Unido."

"Estamos entusiasmados por nos juntarmos à família Park Place Technologies pois combinamos nossa experiência empresarial e recursos de serviço para oferecer suporte a clientes em todo o mundo", disse Roger Timms, fundador e presidente da MCSA. "Essa é uma excelente combinação e se baseia na excelência do serviço e no suporte ao cliente que está no centro das duas empresas. Esta é a decisão certa para a MCSA, para a equipe e para mim pessoalmente. Estamos ansiosos para apresentar aos nossos clientes todas as tecnologias avançadas e soluções de manutenção Park Place Technologies tem a oferecer, incluindo seu serviço de monitoramento remoto aprimorado por IA, o ParkView TM."

Com experiência em servidores, armazenamento e redes e recursos de suporte que se estendem à infraestrutura física e à nuvem, a MCSA fornece suporte a reparos de vários fornecedores há 40 anos, oferecendo aos clientes acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a cuidados essenciais para seus data centers e infraestrutura relacionada, 365 dias por ano. O centro de operações de rede (NOC) da empresa permite maior automação e eficiência em toda a sua oferta de serviços. Atualmente, a MCSA tem um centro de operações localizado fora de Londres, além de várias equipes de vendas, suporte técnico, testes, depósitos e pessoal administrativo localizados em todo o Reino Unido. Park Place Technologies A MCSA adquirirá os seis escritórios da MCSA no Reino Unido, incluindo um escritório na Escócia.

Essa é a primeira aquisição da Park Place Technologies em 2019 e segue quatro aquisições em 2018, incluindo a CMG-Nicsa, sediada na América Latina, a Origina Technology Services, sediada na Irlanda, a Axentel Technologies, sediada em Cingapura, e a Solid Systems CAD Services (SSCS), sediada em Houston . Juntas, as aquisições ampliaram significativamente a presença da Park Place Technologies' em todo o mundo e representam o compromisso contínuo da empresa em atender às crescentes necessidades de sua base global de clientes.