Park Place Technologies nomeia Mohammed Atif como Diretor de Desenvolvimento de Negócios para a Índia

04 de maio de 2020

Park Place Technologieslíder global em manutenção, monitoramento e suporte de data centers de TI, anunciou hoje que Mohammed Atif foi nomeado diretor de desenvolvimento de negócios para a Índia.

Atif tem mais de 19 anos de experiência no setor de serviços de TI, com experiência comprovada na liderança de iniciativas de vendas e parcerias. Com experiência anterior em manutenção de terceiros e entre integradores de sistemas, Atif foi contratado para gerenciar a expansão da Park Placena Índia, enfatizando o potencial de crescimento no suporte a ambientes complexos de data center.

Antes de ingressar na Park Place TechnologiesAtif atuou como gerente de território na Evernex por mais de quatro anos. Ele foi responsável por gerenciar o mercado do Oriente Médio, Índia e Bangladesh. Ele também trabalhou com a Alpha Data, que é uma integradora de sistemas líder nos Emirados Árabes Unidos.

Simon Bitton, Park Place Technologies Diretor de Marketing, EMEA e APAC, disse: "Estamos muito felizes em receber alguém do calibre de Atif para dar suporte às operações do Park Placena Índia. Atif tem amplo conhecimento do setor e compreensão de vários segmentos de mercado. Sua função será fundamental para aumentar nossa rede de clientes e parceiros na Índia e, ao mesmo tempo, gerar novas oportunidades de negócios para a Park Place."

"Estou muito feliz por me juntar à Park Place Technologies neste momento interessante de nossa jornada, dado o potencial promissor do mercado de data centers na Índia", disse Atif. "Acredito que o foco no cliente requer um conhecimento obsessivo do que seus clientes precisam e como fornecer. Estou ansioso para usar minha experiência e meus insights para fortalecer a posição da Park Placeno espaço de manutenção de terceiros."