Park Place Technologies Amplia o compromisso de atendimento ao cliente com a exclusiva "Garantia First-Time Fix™" do setor

02 de fevereiro de 2021

• A viagem de retorno para corrigir o mesmo problema no mesmo dispositivo receberá um mês de crédito
  • Gratuito como parte do contrato de manutenção Park Place (com ParkView)
  • Destaca o compromisso da Park Placecom o tempo de atividade e a satisfação do cliente

CLEVELAND, OH - 2 de fevereiro de 2021 - À medida que as empresas enfrentam uma pressão contínua para garantir que sua infraestrutura de TI funcione sem problemas e de forma econômica, elas estão exigindo um atendimento ao cliente de maior qualidade do que nunca. Para atender a essa demanda, Park Place TechnologiesA KPMG, uma fonte única de manutenção de hardware de data center premiada e um conjunto completo de serviços gerenciados, anunciou hoje um serviço exclusivo do setor: A garantia First-Time Fix™.

De acordo com o novo programa, se for necessária uma viagem de retorno para corrigir o mesmo problema no mesmo número de série do dispositivo dentro de cinco dias, os clientes receberão o crédito de um mês de manutenção e monitoramento ParkView desse dispositivo. O First-Time Fix™ Guarantee é gratuito como parte de um contrato de manutenção Park Place quando os dispositivos são suportados pelo ParkView Hardware Monitoring™ da empresa.

"As organizações conhecem a frustração e os problemas comerciais que as interrupções de TI podem causar, portanto, a oportunidade de reduzir o impacto das interrupções será bem-vinda", disse Tony Lock, Diretor de Engajamento e Analista Distinto, Freeform Dynamics. "Mas para ser capaz de garantir tais níveis de serviço requer uma empresa de TI que não só tenha grandes e eficazes capacidades de engenharia e logística, mas também deve ser inovadora para garantir que tenha as ferramentas e processos em que seus clientes possam confiar, 24 horas por dia, 7 dias por semana".

O novo programa destaca o compromisso da Park Placecom o tempo de atividade e é uma peça central da oferta de serviços da empresa, que é ancorada pela maior equipe de engenheiros de serviço de campo do mundo, com média de mais de 15 anos de experiência em OEM. A empresa mantém um estoque de mais de 1,1 milhão de peças de reposição para dar suporte a mais de 110.000 data centers em todo o mundo. O Park Place utiliza um modelo de serviço 24/7/365 para garantir que os clientes sempre tenham acesso a um representante de serviço.

"Na Park Place Technologiesnosso objetivo é proporcionar uma experiência simples e personalizada que permita aos nossos clientes manter o foco total na administração de seus negócios", disse Chris Adams, presidente e CEO da Park Place . "À medida que continuamos nossa jornada para criar um novo nível de provedor de manutenção terceirizado, temos orgulho de nosso índice de satisfação do cliente de 97% e estamos comprometidos em ajudar as empresas a maximizar o tempo de atividade e a eficiência de suas infraestruturas de TI.

ParkView O Hardware Monitoring™ inclui um serviço de manutenção totalmente automatizado que simplifica o processo de suporte de hardware e ajuda os data centers a aumentar o tempo de atividade. O ParkView reduz o número de pontos de contato entre os clientes e uma solução de manutenção para duas etapas simples. ParkViewA triagem detalhada do elimina as suposições da equação, coletando informações precisas e em tempo real que levam a correções mais rápidas e precisas. Quando um engenheiro de campo da Park Place chega, ele recebe informações precisas e detalhadas, como números de peças e número do modelo do dispositivo.

Park PlaceOs serviços centrados no cliente da empresa também incluem Central ParkParkView Input Portal™ (PVIP), que permite que os clientes instalem o ParkView em sua infraestrutura de hardware; e PPT Tech Mobileum aplicativo móvel que permite que os clientes gerenciem remotamente sua conta de manutenção do data center.

Termos e Condições

• O dispositivo deve ser compatível com o ParkView Hardware Monitoring™ e ter um contrato de manutenção Park Place Technologies contrato de manutenção ativo para se qualificar.
  • Os créditos para clientes do servidor ParkView incluirão tanto a taxa de manutenção equivalente a um mês como a taxa de assinatura equivalente a um mês ParkView .
  • Crédito aplicado somente ao dispositivo correspondente.
  • Quando os créditos são devidos a um cliente cujo contrato está em processo de renovação, o crédito não será emitido até que o cliente assine a cotação de renovação.

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies simplifica o gerenciamento de ambientes tecnológicos complexos em todo o mundo. Nossa rede de peças para dar suporte a data centers é armazenada regionalmente, localmente e no local para permitir a rápida distribuição de peças e serviços para impulsionar o tempo de atividade. Park Place criou uma nova categoria de serviço de tecnologia - Discover, Monitor, Support, Optimize (DMSO) - uma abordagem totalmente integrada para gerenciar infraestruturas críticas. Nossos serviços premiados e líderes do setor incluem os serviços gerenciados ParkView™, o software Entuity e nosso Enterprise Operations Center. Para obter mais informações, visite-nos em www.parkplacetechnologies.com.

Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.