Park Place Technologies Listado na lista CRN Solution Provider 500

01 de junho de 2022

Líder global em otimização de centros de dados e redes ocupa o 60º lugar, acima da 82ª posição em 2021.

(CLEVELAND, OH, 1 DE JUNHO DE 2022) - A CRN nomeou a Park Place Technologiesuma empresa global de otimização de data center e rede, para sua lista 2022 Solution Provider 500.

A lista anual do CRN Solution Provider 500 classifica os maiores fornecedores de soluções da América do Norte por receita. Com uma receita combinada de mais de US$434 bilhões, a lista deste ano representa a influência e o impacto exercido por essas empresas sobre a indústria de TI de hoje e os fornecedores de tecnologia com os quais elas fazem parcerias.

Park Place Technologies tem subido consistentemente na lista, passando da 97ª posição em 2020 para a 82ª há um ano e para a 60ª posição este ano, como um dos maiores provedores de soluções de TI da América do Norte. A Park Place está entre as organizações de crescimento mais rápido no canal e também foi nomeada para as listas Elite MSP e Fast Growth de 2022 da CRN.

"OPark Place está entusiasmado por ter sido nomeado para a lista 2022 Solution Provider 500 da CRN", disse Chad Jones, diretor sênior de vendas para parceiros. "O crescimento contínuo de nosso portfólio de suporte significa que podemos ir mais longe do que nunca com nossos parceiros e ajudá-los a atender seus clientes onde quer que eles se encontrem em sua jornada rumo à transformação digital."

"OPark Place fez um investimento significativo em nosso Programa de Parceiros, aprimorando nosso Portal, desenvolvendo uma nova estrutura de descontos e encontrando mais maneiras de maximizar nossas alianças de parceiros mais estratégicos", continuou Jones. "Estamos no negócio de agir, de acordo com o feedback de nossos parceiros. Passar do 82º lugar para o 60º na lista Solution Provider 500 deste ano é um indicador claro de que estamos tomando as medidas certas para garantir uma experiência perfeita para nossos parceiros e seus clientes usuários finais."

A lista do CRN 2022 Solution Provider 500 está disponível on-line em www.CRN.com/SP500.

"A lista Solution Provider 500 da CRN serve como referência para os principais integradores de tecnologia, prestadores de serviços estratégicos e empresas de consultoria em TI, tornando-a um recurso inestimável para os fornecedores de tecnologia que buscam parceria com os fornecedores de soluções de TI de melhor desempenho de hoje", disse Blaine Raddon, CEO da empresa matriz da CRN, The Channel Company. "Meus parabéns a cada uma dessas empresas por suas extraordinárias contribuições para o crescimento contínuo e o sucesso do canal de TI".

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de redes e data centers. Com a maior equipe de engenharia local do mundo, um grupo robusto de engenheiros avançados e nosso Centro de Operações Empresariais 24x7x365 com equipe completa, oferecemos um portfólio robusto de soluções de TI para otimizar o tempo de atividade e o desempenho de redes e data centers. Nossos serviços incluem manutenção de hardware de data center de terceiros, serviços profissionais, serviços gerenciados de software e infraestrutura, monitoramento de desempenho de rede e vendas de hardware. Por meio de nossa abordagem DMSO (Discover, Monitor, Support, Optimize) exclusiva, focada na sustentabilidade e totalmente integrada, os clientes desfrutam de monitoramento e gerenciamento simplificados da infraestrutura, eficiência de custos, menos caos e tempo médio de resolução mais rápido, o que acaba proporcionando a liberdade de pensar maior. Park PlaceOs serviços premiados e líderes do setor da Apple incluem Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Software and Managed Services™, Entuity Software™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, visite www.parkplacetechnologies.com. Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.

CONTATO DE MÍDIA

Jennifer Deutsch, Diretora Executiva de Marketing, jdeutsch@parkplacetechnologies.com, 440 991 3105

Drew Teller, gerente de marketing de canal, dbteller@parkplacetech.com, 440 683 9451