Park Place Technologies abre nova sede da APAC em Cingapura

28 de novembro de 2018

A nova sede da APAC reforça a posição da Park Place Technologies como líder de mercado e está preparada para dar suporte aos planos de crescimento futuro na região

CINGAPURA, 28 de novembro de 2018 - A Park Place TechnologiesA ARC, Inc., líder global em manutenção de data centers terceirizados, anunciou hoje o lançamento oficial de sua nova sede na Ásia-Pacífico (APAC) em Cingapura. O espaçoso e moderno espaço de trabalho localizado no ARC 380 em Jalan Besar está situado às margens do distrito comercial central de Cingapura e promete oferecer uma mistura eclética de trabalho e diversão.

Fundada em 1991, Park Place Technologies A ParkView™ oferece uma alternativa à manutenção pós-garantia de hardware de armazenamento, servidor e rede para data centers de TI. Com acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana a um centro de contato global, suporte dos engenheiros mais avançados do setor e uma ampla gama de serviços líderes do setor, como o ParkView™, Park Place Technologies permite que seus clientes aumentem a velocidade operacional e maximizem o tempo de atividade.

Park Place A APAC, Inc., expandiu estrategicamente sua sede na região APAC em uma tentativa de reforçar o crescimento e oferecer suporte mais direto em mais locais da região. Um dos principais motivos da expansão é o compromisso da empresa em oferecer aos clientes novos e existentes soluções mais acessíveis, econômicas, flexíveis e impactantes que ajudem a aumentar o tempo de atividade.

Em 2018, a Park Place adquiriu os negócios da Axentel Technologies em Cingapura, Malásia, Hong Kong e Filipinas.

Ian Shearer, diretor administrativo da APAC na Park Place Technologies disse, "Nossos ambiciosos planos de expansão na região da APAC começam no coração de nossa sede em Cingapura. Nossa posição como líder de mercado no fornecimento de serviços de manutenção de data center é reforçada com nosso compromisso de fornecer continuamente soluções maiores e melhores em toda a região da Ásia-Pacífico - começando com um espaço renovado que é propício e inspira maior criatividade, além de criar uma atitude positiva para aumentar a produtividade e o desempenho."

Com o lançamento da nova sede, a Park Place pretende dobrar seu quadro de funcionários nos próximos três anos para acomodar seus planos de crescimento em toda a região da APAC. Sua recente aquisição, em outubro, com a Solid Systems CAD Services (SSCS), de Houston, Texas, marca sua nona aquisição nos últimos dois anos. Park Place Technologies A SSCS continuará a expandir sua presença global como líder de mercado, definindo o ritmo dos serviços de manutenção de data center no setor.

No mês passado, no Data Centre World Singapore 2018, a Park Place marcou recentemente uma novidade para as empresas na APAC com o lançamento do ParkView™, uma plataforma de serviços de ponta a ponta de triagem remota que permite a detecção preditiva e a identificação de falhas de hardware que ocorrem em um data center. Usando IA e aprendizado de máquina, o ParkView™ revoluciona a visibilidade da infraestrutura e das operações do data center, permitindo uma resposta mais rápida e a resolução de problemas.

Constantemente preparando sua abordagem de mercado para o futuro e inovando à frente da curva, o Park Place continua a oferecer às empresas a melhor experiência de suporte possível, investindo em novas tecnologias que impulsionam o tempo de atividade e o valor para os clientes na região da APAC.

Park Place TechnologiesA nova sede da APAC está localizada em:

380 Jalan Besar, #09-09 a 12
ARC 380, Cingapura 209000