Park Place Technologies ganha o prêmio CRN Triple Crown

09 de outubro de 2019

Programa de Prêmios Reconhece Fornecedores Excepcionais de Soluções de TI

CLEVELAND, OH - A CRN®, uma marca da The Channel Company, reconheceu a Park Place Technologies como vencedora do prêmio Triple Crown Award 2019. Park Place Technologies A CRN® fornece manutenção e suporte para os maiores data centers e infraestruturas de TI do mundo, incluindo servidores, armazenamento e redes.

Os vencedores do CRN Triple Crown Award estão entre os maiores fornecedores de soluções de TI da América do Norte em termos de receita na lista Solution Provider 500. Eles também estão entre as organizações que mais crescem no canal hoje na lista Fast Growth 150 e fizeram parte da lista Tech Elite 250 ao receberem as certificações de maior nível dos principais fornecedores. É uma grande conquista para um fornecedor de soluções ganhar um lugar em qualquer uma destas listas, portanto, ser nomeado para todas as três merece atenção especial.

"OPark Place deve sua gratidão aos parceiros de canal e fornecedores que inspiram nossa busca pela qualidade de serviço e que fazem parceria conosco em tantas contas globais", disse Chris Adams, presidente e CEO do Park Place . "Sabemos que os fornecedores e parceiros querem trabalhar com organizações colaborativas e positivas que beneficiem seus usuários finais, e essa grande honra é um verdadeiro resultado de nossos esforços para atender e superar seus padrões."

Agora em seu sexto ano, o prêmio Triple Crown reconhece os provedores de soluções que se destacam entre seus pares do canal de TI. Ele é concedido aos principais fornecedores de soluções da América do Norte com base em receita, crescimento e conhecimento técnico. O site Park Place também ganhou o prêmio CRN Triple Crown em 2016.

"Os vencedores do Triple Crown Award conseguiram o triplo - estão entre os principais fornecedores de soluções na América do Norte de acordo com a receita, tiveram um crescimento substancial no último ano e estão empenhados em construir e manter as habilidades técnicas necessárias para fornecer aos clientes o mais alto nível de serviço", disse Bob Skelley, CEO da The Channel Company. "Temos a honra de reconhecer estes fornecedores de soluções como vencedores do Prêmio Triple Crown Award por suas realizações excepcionais em todo o canal de TI".

Os vencedores do Prêmio Coroa Tripla deste ano serão apresentados na edição de outubro da Revista CRN e podem ser visualizados on-line no site www.crn.com/triplecrown.