G2 Reconhece Entuity Software™ como Líder no Relatório da Primavera

06 de abril de 2021

Entuidade Software™ reconhecida nas categorias Gestão de Rede e Monitorização de Rede

CLEVELAND, OH -Entuity Software™ foi reconhecida como Líder nas categorias Gestão de Rede e Monitorização de Rede pela empresa G2 de revisão de software peer-to-peer no seu Relatório da Primavera de 2021.

A Entuity Software™, uma solução disponível exclusivamente através da Park Place Technologies, é uma ferramenta poderosa e fácil de usar para monitoramento e diagnóstico do desempenho da rede empresarial, projetada para que as organizações de TI maximizem o desempenho da rede e a disponibilidade de serviços.

A G2 publica comentários escritos por usuários - não pagos - para ajudar seus milhões de visitantes a navegar na tecnologia de negócios.

A cada trimestre, G2 classifica os produtos por satisfação do cliente (com base nas opiniões dos usuários) e presença no mercado (com base na participação de mercado, tamanho do vendedor e impacto social). Anteriormente, a Entuity Software™ foi classificada como High Performer na categoria Network Monitoring da Grid da G2. Neste trimestre, graças ao aumento da penetração no mercado e à elevada satisfação dos clientes, a G2 reconheceu a Entuity Software™ como Líder na categoria de Gestão de Redes e Monitorização de Redes.

Entuity Software™ foi um premiado em múltiplas categorias:

Gestão de Rede:

Leader: (Produtos no quadrante Leader do Relatório Grid® são altamente classificados pelos usuários do G2 e têm pontuação substancial de Satisfação e Presença no Mercado).

Mais fácil de fazer negócios com: Entuity Software™ ganhou a maior facilidade de fazer negócios com classificação na sua categoria.

Melhor Suporte: Entuity Software™ ganhou a mais alta classificação de Qualidade de Suporte em sua categoria.

Monitoramento da rede:

Líder: (Produtos no quadrante Líder no Relatório Grid® são altamente classificados pelos usuários do G2 e têm pontuação substancial de Satisfação e Presença no Mercado)

Usuários Mais Propícios a Recomendar: A Entuity Software™ obteve a classificação mais alta na sua categoria de Recomendações.

"O reconhecimento relatado pelo G2, obtido dos usuários finais, é um reflexo da inovação, ênfase nas experiências dos clientes, e o trabalho prático que Park Place investiu no Entuity Software™", disse Kathie Lyons, vice-presidente executiva e gerente geral do ParkView e Entuity. "Reconhecemos o respeito que a G2 conquistou pelo setor e pelo mercado e estamos focados em elevar continuamente o status do Entuity Software™ para os clientes". O que o Entuity Software™ oferece aos clientes está ressoando no mercado hoje. Estamos descobrindo que os clientes apreciam a solução completa de software de análise e desempenho de rede do Entuity Software™, a descoberta automática do Entuity Software™, o mapeamento de topologia ao vivo, o monitoramento e gerenciamento de desempenho e o painel dinâmico e os relatórios customizáveis".

Entuity Software™ é um elemento importante do portfólio do Park Place e uma ferramenta valiosa para os clientes do Park Place. Park Place está vendo muitos de seus clientes adicionando serviços de seu portfólio DMSO em seus ambientes (Discover, Monitor, Support, Optimize).

Sobre o Park Place

O Park Place Technologies simplifica a gestão de ambientes tecnológicos complexos em todo o mundo. Sua rede de peças de apoio a centros de dados é armazenada regionalmente, localmente e no local para permitir a rápida distribuição de peças e serviço para impulsionar o Uptime. Park Place criou a categoria de serviço de tecnologia - Discover, Monitor, Support, Optimize (DMSO) - uma abordagem totalmente integrada para o gerenciamento de infra-estrutura crítica. Seus serviços líderes de mercado e premiados incluem ParkView™ Managed Services, Entuity SoftwareTM, e seu Centro de Operações Empresariais. Para mais informações, visite www.parkplacetechnologies.com.

A Park Place é uma empresa do Charlesbank Capital Partners e GTCR.

CONTATOS MÍDIA

Jennifer Deutsch, Diretora Geral de Marketing