Park Place Technologies Adquire a Curvature, Inc. para se tornar o maior provedor global de manutenção de data centers de terceiros

11 de novembro de 2020

• Dobra o número de funcionários e a receita da Park Place Technologies
  • Reúne a maior equipe de engenheiros de serviço de campo no terreno com um estoque de mais de 1,15 milhões de peças de reposição em mais de 2400 locais de estocagem
  • Cria um novo nível de TPM, uma opção convincente contra o OEM

Park Place TechnologiesA Curvature, Inc., uma f onte única d e manutenção premiada de hardware de data center e um conjunto completo de serviços gerenciados, anunciou hoje a aquisição da , Inc., uma empresa de suporte, produtos e serviços de TI.

"APark Place e a Curvature foram pioneiras nesse setor", disse Chris Adams, presidente e CEO da Park Place . "Com a adição da Curvature, nossas ofertas de suporte e serviços de infraestrutura estão mais fortes, mais inteligentes e mais abrangentes do que nunca. Em um ambiente em que as infraestruturas raramente dependem de equipamentos de um único fornecedor e em que os orçamentos e recursos estão mais apertados do que nunca, criamos um novo nível de TPM (manutenção de terceiros) que nos posiciona como uma opção mais atraente em relação ao OEM."

A aquisição do site Curvature:

• monta a maior equipe de engenheiros de serviço de campo no terreno na indústria
  • triplica o estoque de peças de reposição com mais de 1,15 milhões de peças agora disponíveis em mais de 2400 locais de estocagem
  • apóia os planos contínuos de expansão global da Park Placecom quatro novos mercados internacionais: Dinamarca, Austrália, Tailândia e Japão
  • cria uma nova camada de TPM cobrindo vários ambientes OEM com o maior número de recursos em todo o mundo para um suporte mais rápido e econômico do centro de dados.

"Park Place e Curvature são líderes na construção do mercado de manutenção de terceiros há mais de 30 anos. Elas são uma combinação natural com posições de mercado muito complementares. Park PlaceA experiência e a escala da Curvature e da são adequadas para concluir essa aquisição com sucesso", disse Dan Stone, CEO interino da . "Essa é uma vitória para a nossa equipe e para os nossos clientes, permitindo que continuemos a nos concentrar em um atendimento excepcional ao cliente e, ao mesmo tempo, oferecendo uma gama mais ampla de novas soluções para atender às necessidades dos nossos clientes hoje e no futuro."

A aquisição oferece novas oportunidades para apresentar aos clientes da Curvatureo Discover, Monitor, Support, Optimize (DMSO), uma abordagem totalmente integrada para gerenciar infraestruturas críticas. Em 2020, a Park Place introduziu e desenvolveu o DMSO em resposta às necessidades dos clientes de maximizar o tempo de atividade, criar eficiências de custo, permitir maior controle e visibilidade da infraestrutura e melhorar o desempenho dos ativos.

"O mercado de TPM permaneceu forte e continua a ver a demanda dada a necessidade de serviços remotos durante o que se tornou um ambiente pandêmico prolongado", disse Rob Brothers, vice-presidente do programa do centro de dados e serviços de suporte da IDC. "Com esta fusão, os clientes podem esperar uma maior cobertura tanto na geografia quanto nos equipamentos, assim como acesso a mais locais de peças, call centers e talentos de engenharia".