Park Place Technologies Adquire a Divisão de Serviços Globais da CentricsIT

06 de dezembro de 2022

A compra fortalece a Park Place como líder global em todas as soluções de infraestrutura de TI, à medida que os desafios econômicos e a lacuna de habilidades afetam os negócios globais.

CLEVELAND, 6 de dezembro de 2022 - A Park Place TechnologiesA CentricsIT, Inc., empresa líder global em otimização de redes e data centers, adquiriu os ativos de TPM e serviços profissionais da CentricsIT, um provedor de serviços de TI com sede em Atlanta, Geórgia.

A demanda por serviços profissionais está crescendo globalmente, impulsionada por condições econômicas e lacunas de habilidades. Park PlaceA oferta de Serviços Profissionais da CentricsIT se beneficiará da aquisição com maiores capacidades em IMAC, ITAD, Remote Hands e serviços de implantação, incluindo cabeamento, pesquisas de wi-fi, instalações e atualizações de data center e instalações de rede. Os clientes da Park Place se beneficiarão de um portal de Serviços Profissionais de última geração desenvolvido pela CentricsIT que fornece status de projeto em tempo real, relatórios e ferramentas de colaboração. Park PlaceA função de Escritório de Gerenciamento de Projetos da CentricsIT será aprimorada com a adição de funcionários da CentricsIT certificados pelo Project Management Institute em todo o mundo. Os clientes da CentricsIT terão acesso ao Park Place TechnologiesO portfólio exclusivo de produtos e serviços da CentricsIT, incluindo monitoramento automatizado e serviços gerenciados.

Chris Adams, Park Place Technologies O presidente e CEO da PPT, Chris Adams, disse que, além de investir em serviços profissionais, a Park Place continua a se concentrar em fornecer atendimento e suporte excepcionais ao cliente. "Quando adquirimos empresas, sempre buscamos empresas que estejam intensamente focadas no atendimento ao cliente e que tenham uma cultura e um conjunto de valores semelhantes aos da PPT. A CentricsIT oferece isso e muito mais", disse ele. "Nossos recursos combinados de Serviços Profissionais estão evoluindo para atender às necessidades dos clientes, e isso acelerará essa agenda de CX. O vice-presidente executivo de serviços globais da CentricsIT, Patrick Keuller, se juntará ao grupo global de serviços profissionais. Patrick traz décadas de experiência e entende as necessidades crescentes das empresas em todo o mundo que estão lutando para recrutar pessoal qualificado e esticando os orçamentos para gerenciar eficientemente suas infraestruturas."

A CentricsIT é líder global em soluções de gerenciamento do ciclo de vida de TI e serviços profissionais desde 2007. À medida que a empresa faz a transição de suas divisões de Serviços Profissionais e TPM para Park Place Technologiesela manterá sua divisão de revenda de servidores, armazenamento e redes.

"Estamos satisfeitos por termos encontrado o ajuste certo em Park Place Technologies para nossa prática de serviços crescer e prosperar", disse o fundador e CEO da CentricsIT, Derek Odegard. "Sabemos que eles continuarão a se destacar na prestação de serviços e no suporte ao cliente."

"Agile Equity prestou serviços bancários de investimento ao CentricsIT e facilitou a transação", disse Odegard. "Gostamos de trabalhar com a equipe da Agile Equity". Sua experiência na indústria de infraestrutura de centros de dados foi muito benéfica durante toda a transação".

Park Place Technologies Contatos de mídia

Jennifer Deutsch | Diretora de Marketing