John Parlee é nomeado diretor de segurança da informação da Park Place Technologies

14 de julho de 2020

O papel estratégico alinhará os objetivos comerciais e de segurança, melhorando ainda mais as capacidades de segurança líderes da indústria e abordando proativamente a evolução das ameaças cibernéticas de segurança.

Park Place TechnologiesA CISO, Inc., líder global de TI focada na otimização de data centers e infraestrutura de TI para 17.000 clientes, anunciou hoje que John Parlee ingressou na empresa como diretor de segurança da informação. Como CISO, Parlee será responsável por manter o programa de segurança da informação Park Place Technologies programa de segurança da informação e garantir que as informações e a tecnologia, os aplicativos, os sistemas, a infraestrutura e os processos associados sejam adequadamente protegidos para nossos clientes e funcionários.

A adição de Parlee à equipe de segurança existente promove uma estratégia de segurança líder de mercado para os produtos de manutenção de terceiros e ParkViewTM da Park Place. Atualmente fornecendo monitoramento remoto de hardware, a empresa está aumentando seu foco em segurança enquanto se prepara para expandir suas ofertas de serviços para descoberta e análise de rede. A mudança valida a segurança como uma das principais prioridades da Park Place e de seus clientes, pois a empresa continua a investir em recursos de segurança cibernética para garantir a proteção dos dados e dos clientes.

Parlee liderará o desenvolvimento e a implementação da estratégia de segurança do site Park Place , o gerenciamento de ameaças e vulnerabilidades de segurança e a conformidade com os requisitos de segurança e as leis de privacidade relevantes.

Parlee é um líder experiente em segurança da informação, mais recentemente atuando como Diretor de Segurança da Informação na VMware Carbon Black, onde liderou esforços estratégicos de segurança da informação, incluindo arquitetura, engenharia e mitigação de riscos. Ele também atuou como Chefe de Segurança da Informação para a Cognex Corporation e como Engenheiro de Segurança para a MITRE Corporation.

Parlee é formado pela Carnegie Mellon University e pela Academia Militar dos Estados Unidos em West Point. Ele serviu como Capitão no Exército dos Estados Unidos e na Reserva do Exército dos Estados Unidos.

"Estou impressionado com a missão e o compromisso da Park Placecom os clientes", disse Parlee. "Estou ansioso para trabalhar com a equipe inovadora da Park Place para garantir que a segurança e a privacidade sejam as principais prioridades à medida que a empresa continua a crescer rapidamente."

"A adição de John e de sua experiência em segurança à nossa equipe fortalecerá nossa capacidade de atender aos requisitos de conformidade e minimizar os riscos. Sua nomeação demonstra que levamos a segurança de nossos clientes muito a sério", disse Chris Adams, Presidente e CEO, Park Place Technologies.