Park Place continua sua forte trajetória de crescimento dando as boas-vindas a Dave Cox como Diretor de Operações

24 de setembro de 2019

Ex-executivo da Dell EMC para supervisionar e escalar as operações globais à medida que a empresa promove seus investimentos estratégicos em meio a um hipercrescimento

Park Place TechnologiesA LinguaGraphics, Inc., uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido e líder global em manutenção de terceiros, anunciou hoje que Dave Cox ingressou na empresa como diretor de operações. Nessa função, Dave supervisionará todas as operações globais da empresa, ajudando a dimensionar o crescimento recente e a manter o compromisso da Park Place Technologies' o compromisso com a inovação, ao mesmo tempo em que continua a oferecer um serviço superior ao cliente.

Dave ingressa na empresa após o rápido crescimento global da empresa. Em julho, a GTCR, uma empresa de capital privado sediada em Chicago, concordou em vender uma participação na Park Place Technologies para a Charlesbank Capital Partners, uma empresa de private equity sediada em Boston. Após essa notícia, e uma impressionante sequência de aquisições de 24 meses, a empresa Park Place Technologies anunciou em agosto a aquisição da Entuity, uma fornecedora de software de análise de rede e a primeira aquisição da empresa fora da área de manutenção de terceiros. Mais recentemente, Kathie Lyons ingressou como vice-presidente executiva e gerente geral da ParkView™, ocupando uma nova função de supervisão da unidade de negócios estratégica da empresa, que se concentra em serviços hospedados de monitoramento automatizado para data centers e software.

"Tivemos um forte impulso nos últimos meses ao criarmos novas e empolgantes oportunidades para nossa organização e clientes. Ao mesmo tempo, estamos trazendo talentos experientes e de alto nível em liderança tecnológica para ampliar ainda mais nossas habilidades", disse Chris Adams, Presidente e CEO da Park Place Technologies. "Dave traz mais de 15 anos de experiência em gestão sênior e operações altamente aplicáveis para a equipe de liderança da Park Place . Ele tem um histórico impressionante e uma visão clara para levar nossa organização ao próximo nível. Dave é um acréscimo estratégico e uma peça fundamental à medida que continuamos a expandir nossos negócios para além da manutenção de terceiros."

"Como líder de mercado, Park Place Technologies demonstrou sua capacidade inata de se expandir rapidamente sem comprometer seu foco na geração de valor para o cliente e no cultivo de uma cultura empresarial altamente desejável", disse Cox. "Vejo uma tremenda oportunidade à frente para a Park Place Technologiespara a empresa, seus clientes e parceiros. Estou ansioso para trabalhar junto com Chris e toda a equipe de liderança para expandir nossa presença global e, ao mesmo tempo, aprimorar a experiência de nossos clientes."

Antes de ingressar na Park Place TechnologiesDave atuou como Chief Customer Success Officer na eFront, fornecedora de software de fintech, ajudando a transformar a função da empresa de forma holística, implementando programas de gerenciamento personalizados para simplificar as operações e a equipe. Antes da eFront, Dave passou quase 11 anos na EMC, atuando em suporte, serviços profissionais e consultoria. Suas responsabilidades iam desde a condução da estratégia até a transformação operacional em toda a organização de serviços globais da EMC, bem como a liderança de P&L da unidade de negócios. Além disso. Dave foi consultor da McKinsey & Co., onde se concentrou no setor de alta tecnologia, e passou oito anos na Marinha dos EUA como oficial de submarino.