Park Place recebe o 9º prêmio de Melhor Local de Trabalho da NorthCoast 99

28 de setembro de 2018

Park Place Technologies tem o orgulho de ser reconhecida pela ERC como um dos 99 melhores lugares para se trabalhar no nordeste de Ohio! Esta é a nona vez consecutiva que a Park Place recebe o prêmio NorthCoast 99.

Pessoas talentosas podem trabalhar em qualquer lugar, mas os Great Workplaces que são "os melhores da categoria" são raros. Na Park Place, acreditamos que quando cuidamos e valorizamos nossos funcionários da mesma forma que queremos que eles cuidem e valorizem nossos clientes, nosso crescimento será um resultado natural de um ótimo serviço", disse Judy Collister, VP Executiva de Recursos Humanos da Park Place.

NorthCoast 99 está em seu 20º ano de reconhecimento de grandes lugares para trabalhar para pessoas de alto desempenho que impulsionam resultados, proporcionam vantagens competitivas e permitem que as empresas inovem e cresçam. Os candidatos são avaliados com base em políticas e práticas relacionadas à atração e retenção dos melhores desempenhos, assim como os dados coletados em pesquisas com funcionários.

"Estamos extremamente honrados em reconhecer os vencedores de 2018 NorthCoast 99". Estas organizações ganharam o direito de se autodenominarem um grande local de trabalho por sua dedicação em atrair, apoiar, reter e motivar seus melhores intérpretes. A ERC desenvolveu o programa NorthCoast 99 com a esperança de inspirar os líderes locais a promover o grande movimento do local de trabalho", comenta Kelly Keefe, Presidente da ERC.

NorthCoast 99 é um programa anual de reconhecimento que homenageia 99 grandes locais de trabalho para grandes talentos do nordeste de Ohio.

Desde 1991, Park Place Technologies A oferece uma alternativa à manutenção pós-garantia de hardware de armazenamento, servidor e rede para data centers de TI. Como a maior empresa de manutenção de data center pós-garantia do mundo, a Park Place oferece suporte a 13.000 organizações em 110 países. Com sede em Cleveland, a Park Place emprega mais de 1.000 pessoas em todo o mundo.