Park Place Technologies Reconhecida na lista CRN's 2023 Solution Provider 500

30 de maio de 2023

Líder global em otimização de data center e rede ocupa a 65ª posição

CLEVELAND, 30 de maio de 2023 - A Park Place TechnologiesA Park Place , Inc., empresa líder global em otimização de redes e data centers, tem o prazer de anunciar que a CRN®, uma marca da The Channel Company, incluiu a em sua lista de 500 provedores de soluções de 2023.

O Solution Provider 500 anual da CRN classifica os maiores provedores de soluções da América do Norte por receita e serve como padrão ouro para o reconhecimento de algumas das empresas mais bem-sucedidas do canal. A lista de empresas deste ano representa uma receita combinada de mais de US$ 475,9 bilhões, e os homenageados estão entre os principais influenciadores que afetam o setor de TI atual e a cadeia de suprimentos de tecnologia global.

Park Place Technologies A Park Place tem subido consistentemente na lista, passando da 97ª po sição em 2020 para a 82ª em 2021 e para a 60ª no ano passado, como uma das maiores provedoras de soluções de TI da América do Norte. A está entre as organizações de crescimento mais rápido no canal, tendo sido nomeada também para as listas 2023 Elite MSP e Fast Growth da CRN. Este ano, a Park Place garantiu o 65º lugar na lista 2023 Solution Provider 500 da CRN.

"É uma honra ver mais uma vez a Park Place Technologies nomeada para a lista anual Solution Provider 500 da CRN", compartilhou Chad Jones, Diretor Sênior de Vendas para Parceiros. "Estou especialmente orgulhoso pelo fato de a The Channel Company reconhecer a importância das soluções da nossa empresa para o canal; nossos parceiros são uma parte essencial da nossa estratégia de crescimento e esperamos continuar a encantar nossos clientes com os produtos e serviços que a Park Place e nossos parceiros oferecem juntos."

"É uma grande honra reconhecer o Solution Provider 500 de 2023 da CRN. Esses são os principais integradores de tecnologia, provedores de serviços estratégicos e empresas de consultoria de TI da atualidade, o que faz dessa lista o recurso de referência para a criação de parcerias estratégicas entre fornecedores de tecnologia e os provedores de soluções de TI de melhor desempenho da atualidade", disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. "Meus sinceros parabéns a cada uma dessas empresas pelo impacto significativo que causam no crescimento contínuo e no sucesso do canal de TI."

A lista CRN's 2023 Solution Provider 500 estará disponível on-line em www.CRN.com/SP500, e uma amostra da lista será apresentada na edição de junho da CRN Magazine.

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de data centers e redes. Com o apoio da maior equipe de engenharia local do mundo, um grupo robusto de engenheiros avançados e nossos Centros de Operações Empresariais globais, ajudamos mais de 21.000 clientes a otimizar os orçamentos, a produtividade, o desempenho e a sustentabilidade do data center para que eles possam pensar maior e agir mais rápido.

Desde a aquisição até a desativação, nosso abrangente portfólio de serviços e produtos ajuda as equipes de TI a otimizar a gestão do ciclo de vida de TI. Isto libera o tempo e os gastos para que possam se concentrar na transformação de seus negócios para o futuro.

Park PlaceO portfólio de serviços premiados e líderes do setor da ParkPlaceTechnologies inclui Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software ™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, visite ParkPlaceTechnologies.com. Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.

Park Place Technologies Contatos de mídia

Jennifer Deutsch | Diretora de Marketing