Park Place Technologies Adquire a Ardent Support Technologies

15 de novembro de 2016

Acordo comercial para acrescentar maior profundidade e expansão da oferta de serviços de classe mundial.

CLEVELAND, OH, 15 de novembro de 2016 - Park Place Technologies A Ardent Support Technologies, Inc., anunciou hoje que adquiriu a Ardent Support Technologies, um dos principais fornecedores de suporte terceirizado para hardware de data center com sede em Dover, New Hampshire. Os termos da transação não foram divulgados.

"A Ardent Support Technologies tem sido um parceiro de confiança da Park Place há anos", diz Ed Kenty, presidente e CEO da Park Place Technologies. "Eles compartilham os mesmos valores da nossa própria filosofia Service First - que as necessidades de nossos clientes são mais importantes quando se trata do suporte ao hardware de seus data centers. Estou feliz em receber a equipe da Ardent na família Park Place ."

A aquisição da Ardent Support Technologies permitirá que a Park Place aprimore sua equipe experiente e de classe mundial de engenheiros de nível 3 para atender a data centers nos Estados Unidos e no Canadá.

Jim Stevens, cofundador da Ardent, entrará no site Park Place para coordenar a integração e apoiar futuros esforços estratégicos de vendas. "Estamos entusiasmados por nos juntarmos oficialmente à Park Place Technologies equipe", disse Stevens. "Ed e o restante da equipe executiva compartilham a mesma perspectiva sobre o que significa ser um líder em manutenção de data center. A equipe da Level 3 na Ardent é excepcional e permitirá que a Park Place aprofunde ainda mais sua já excelente oferta."