Park Place TechnologiesI Wish, lança o TechForGood na Irlanda

11 de outubro de 2021

(CLEVELAND, OH e CORK, IRLANDA) 11 de outubro de 2021 - A Park Place TechnologiesA TechForGood, Inc., fornecedora global de serviços e soluções de infraestrutura de TI, está comemorando o Dia Internacional da Menina em 11 de outubro anunciando um programa de doação de laptops, o TechForGood, com a organização STEM sem fins lucrativos I Wish, sediada na Irlanda.

58% dos estudantes DEIS (Delivering Equality of Opportunity in Schools) na Irlanda não têm um laptop para o trabalho escolar, de acordo com a Camara Ireland. A UNICEF também reconhece a crescente divisão digital, relatórios recentes mostram que as meninas são mais propensas a estar em desvantagem, pois "as meninas são menos propensas que os meninos a possuir aparelhos e ter acesso a empregos relacionados à tecnologia".

Durante o próximo ano, Park Place Technologies se juntará a corporações globais focadas nessa necessidade, doando um mínimo de 100 laptops recondicionados para estudantes do sexo feminino na Irlanda que têm acesso limitado ou nenhum acesso à tecnologia, como parte da iniciativa TechForGood. Essa iniciativa de reciclagem sem desperdício preenche a lacuna de acessibilidade, fornecendo laptops recondicionados para estudantes do sexo feminino em toda a Irlanda que possam ter problemas de acesso à tecnologia. Para se candidatar a futuras doações, acesse iwish.ie.

Os professores na Irlanda que solicitaram a primeira onda de doações relatam um aumento da necessidade de laptops. "Ter seu próprio laptop permite que você tenha uma experiência tecnológica significativa e também acesso total aos programas necessários, a qualidade da pesquisa melhoraria, e eles estariam em igualdade de condições com seus colegas", disse um professor. Outros relataram: "Os projetos e ensaios são muito difíceis de elaborar em telas e telefones pequenos" ... "Achamos que os alunos lutam maciçamente para ter acesso ao aprendizado em casa devido à falta de tecnologia" ... "Um número de alunos se intrometem o melhor que podem, mas caem entre as fendas, preferindo modestamente permanecer sob o radar".

Park Place Technologies e a I Wish são parceiras desde 2019. Jennifer Deutsch, diretora de marketing da Park Place TechnologiesJennifer Deutsch, diretora de marketing da I Wish, disse: "Ao mudar as atitudes um passo de cada vez por meio de iniciativas globais, fornecendo recursos tangíveis e defendendo histórias de sucesso, a I Wish está fazendo uma mudança genuína que impactará gerações de mulheres. Park Place é um parceiro da I Wish, pois acreditamos no desenvolvimento de uma força de trabalho totalmente diversificada, onde todos os talentos podem aprender e prosperar".

Gillian Keating, Co-Fundadora do I Wish, disse: "O ano passado expôs a profunda divisão digital que existe. Muitas casas não têm dispositivos como laptops, enquanto algumas casas compartilham um dispositivo. Aqueles sem recursos podem ser cortados das oportunidades de desenvolver habilidades e de estabelecer redes com meninas e modelos semelhantes, o que aumenta a desigualdade de gênero. O acesso à tecnologia deve ser um direito, não um privilégio".

Para se registrar para futuras doações, visite iwish.ie e saiba mais sobre a Park Place Technologies' parceria com a I Wish, incluindo a geminação de escolas e o evento anual STEM da I Wish, visite Park Place Technologies on-line.

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies A DMSO, Inc. é uma fornecedora global de infraestrutura e soluções de TI com um portfólio exclusivo de soluções e serviços projetados para simplificar o monitoramento e o gerenciamento do seu ambiente digital. Nossa abordagem exclusiva DMSO (Discover, Monitor, Support & Optimize) aumenta a visibilidade e o controle da infraestrutura, integrando o gerenciamento de TI nos níveis de hardware, rede, sistema operacional e aplicativos. Park PlaceOs serviços premiados e líderes do setor da Apple incluem Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software ™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, visite www.parkplacetechnologies.com. Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.

Sobre o I Wish

O I Wish é um programa vencedor de vários prêmios dedicado a levar o poder da STEM a estudantes do sexo feminino na Irlanda e em todo o mundo. O I Wish foi fundado em Cork, na Irlanda, em 2015, com a participação de 1.000 meninas em seu evento de apresentação - uma reunião gratuita de palestrantes de classe mundial que promovem carreiras em STEM. O crescimento do movimento fez com que mais de 15.000 espectadores de 19 países participassem em 2021. Juntamente com seu célebre evento anual, a I Wish agora desenvolveu uma série de iniciativas inovadoras de alcance durante todo o ano, que incluem o I Wish & Park Place Technologies TechforGood e o I Wish International XChange Programme.

CONTATOS DE MÍDIA

Park Place Technologies Contatos:

Jennifer Deutsch, Diretora de Marketing

jdeutsch@parkplacetechnologies.com, 440-991-3105