Park Place Technologies Nomeada para a lista CRN's 2024 MSP 500 na categoria Elite 150 pelo quinto ano consecutivo

05 de março de 2024

Empresa líder em otimização de data center e rede é reconhecida por impulsionar o crescimento e a inovação em serviços gerenciados

CLEVELAND, 5 de março de 2024 - A Park Place TechnologiesA CRN Inc., empresa líder global em otimização de redes e data centers, anunciou hoje que a CRN®uma marca da The Channel Company, nomeou a Park Place em sua lista 2024 Managed Service Provider (MSP) 500 como uma qualificadora "Elite 150".

Essa homenagem marca o quinto ano consecutivo em que a Park Place Technologies foi nomeada para a categoria MSP Elite 150.

A lista MSP 500, compilada pela CRN, serve como um guia abrangente para identificar e reconhecer os principais provedores de serviços gerenciados (MSPs) da América do Norte. Os MSPs desempenham um papel crucial no suporte às empresas, oferecendo serviços gerenciados que aumentam a eficiência, simplificam as soluções de TI e otimizam o retorno sobre o investimento.

A lista anual MSP 500 é dividida em três seções: a MSP Pioneer 250, que reconhece as empresas com modelos de negócios voltados para serviços gerenciados e amplamente focados no mercado de pequenas e médias empresas; a MSP Elite 150, que reconhece os grandes MSPs focados em data center com uma forte combinação de serviços locais e externos; e a Managed Security 100, que reconhece os MSPs focados principalmente em serviços de segurança externos e baseados em nuvem.

A lista MSP 500 da CRN tem o objetivo de mostrar e celebrar os MSPs que estão impulsionando o crescimento e a inovação no setor. Esses provedores de serviços não apenas permitem que as empresas aproveitem tecnologias complexas, mas também contribuem para manter um forte foco nas principais metas de negócios sem sobrecarregar os recursos financeiros. Ao categorizar os MSPs com base em seus modelos de negócios e áreas de especialização, a lista ajuda os usuários finais a encontrar os parceiros certos para atender às suas necessidades e desafios específicos no cenário tecnológico em rápida evolução.

Chad Jones, diretor sênior de vendas para parceiros da Park Place Technologiesexpressou gratidão pelo reconhecimento contínuo, afirmando: "Estamos honrados em garantir um lugar na lista CRN's 2024 MSP 500 dentro da categoria Elite 150 pelo quinto ano consecutivo. Esse reconhecimento reflete o Park Place Technologies' compromisso inabalável de impulsionar o crescimento e a inovação em serviços gerenciados. Como empresa líder em otimização de data center e rede, nosso foco é fornecer soluções eficientes que capacitem as empresas em um cenário de tecnologia em rápida evolução. Esse reconhecimento nos motiva a continuar nossa dedicação à excelência e às parcerias transformadoras em serviços gerenciados."

Park Place A ParkView Managed Services™ é reconhecida como uma das MSP Elite 150 de 2023 da CRN por seu amplo portfólio d e serviços gerenciados; a Managed Services™ oferece um conjunto completo de soluções de infraestrutura gerenciada que coloca ordem no gerenciamento da infraestrutura crítica de armazenamento, servidor e rede de uma organização, eliminando o caos e acelerando a transformação dos negócios. Com o apoio de uma equipe de suporte que segue o sol, localizada em EOCs (Enterprise Operations Centers, Centros de Operações Empresariais) em todo o mundo, e com o auxílio de sua ferramenta de monitoramento interna, o Entuity Software™, o ParkView Managed Services™ pode ser adaptado especificamente para atender aos requisitos do ambiente exclusivo de cada cliente, tornando as equipes de TI o mais produtivas possível.

Jennifer Follett, vice-presidente de conteúdo dos EUA e editora executiva da CRN, The Channel Company, enfatizou a importância dos serviços gerenciados para empresas de vários portes, declarando: "Os serviços gerenciados oferecem um caminho para que empresas de todos os portes mantenham a eficiência e a adaptabilidade durante sua jornada de crescimento. Os provedores de soluções apresentados em nossa lista 2024 MSP 500 estão introduzindo portfólios de serviços gerenciados de ponta no mercado, permitindo que seus clientes obtenham sucesso ao otimizar seus orçamentos de TI. Isso permite que as empresas aloquem recursos estrategicamente, concentrando-se em tarefas de missão crítica que impulsionam o sucesso futuro."

A lista MSP 500 será apresentada na edição de fevereiro de 2024 da CRN e on-line em www.crn.com/msp500.

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de data centers e redes. Ajudamos mais de 21.000 clientes a otimizar os orçamentos, a produtividade, o desempenho e a sustentabilidade do data center, para que possam pensar maior - e agir mais rapidamente. Desde a aquisição até o descomissionamento, nosso abrangente portfólio de serviços e produtos ajuda as equipes de TI a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida da TI. Isso libera tempo e gastos para que elas possam se concentrar na transformação de seus negócios para o futuro.

Park PlaceO portfólio de serviços premiados e líderes do setor da empresa inclui Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, visite www.parkplacetechnologies.com. Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.

Park Place Technologies Contato com a mídia

Michael Miller | Diretor de Comunicações Globais