Entuity Software™ se destaca como líder no relatório G2 Summer 2023, ganhando 14 prêmios

18 de julho de 2023

Entuity reconhecido nas categorias Ferramentas de gerenciamento de rede, Monitoramento de rede e Automação de rede

CLEVELAND, 18 de julho de 2023 - A Entuity Software™ foi reconhecida como líder nas categorias de gerenciamento de rede, monitoramento de rede e automação de rede pela empresa de análise de software peer-to-peer G2, recebendo quatro classificações de primeiro lugar nos relatórios G2 Grid® Summer 2023. Isso marca o11º trimestre consecutivo em que o Entuity foi nomeado "Líder" na categoria Ferramentas de gerenciamento de rede.

O relatório também traz vários novos prêmios para o site Entuity, incluindo:

• #Nº 1 no Índice de Resultados de Monitoramento de Rede Empresarial
  • #Número 1 no Índice de Implementação de Monitoramento de Rede Empresarial
  • #Nº 1 no Índice de Usabilidade de Monitoramento de Rede Empresarial
  • #Nº 1 no índice geral de usabilidade de automação de rede
  • #Nº 2 no índice geral de implementação de automação de rede
  • #Nº 3 no monitoramento geral da rede Rede regional da Europa

Projetado para as redes atuais de vários fornecedores, o Entuity Software™ permite que as equipes de NetOps monitorem, visualizem e gerenciem suas redes com mais eficiência e eficácia. A solução, disponível exclusivamente por meio do Park Place TechnologiesO Software™ é uma plataforma de gerenciamento de monitoramento e rede empresarial avançada, flexível e fácil de usar, desenvolvida para que as organizações de TI maximizem o desempenho da rede e a disponibilidade dos serviços.

O G2 publica avaliações entre pares escritas por usuários - e não por comentaristas pagos - para ajudar os milhões de visitantes do site a navegar pela tecnologia empresarial. A cada trimestre, o G2 classifica os produtos de acordo com a satisfação do cliente (com base nas avaliações dos usuários) e a presença no mercado (com base na participação no mercado, no tamanho do vendedor e no impacto social).

Após os resultados notáveis dos relatórios da primavera de 2023, neste trimestre a G2 reconheceu a Entuity Software™ como "Líder" nas categorias Ferramentas de gerenciamento de rede, Monitoramento de rede e Automação de rede. Isso marca o11º trimestre consecutivo em que a Entuity foi nomeada "Líder" na categoria Ferramentas de gerenciamento de rede, e a primeira vez que foi nomeada "Líder" na categoria Automação de rede.

Além desses resultados, a Entuity Software™ recebeu vários outros títulos em diversas categorias no relatório Summer 2023:

Monitoramento da rede:

Líder (Empresa)

Líder (mercado intermediário)

Líder (Europa)

Mais implementável (empresa)

Melhores resultados (Enterprise)

Melhor usabilidade (empresa)

Mais fácil de usar (Enterprise)

Gestão de redes:

Automação de rede:

Líder (geral)

Maior adoção pelo usuário (geral)

Implementação mais rápida (geral)

Melhor usabilidade (geral)

Mais fácil de usar (geral)

"É realmente inestimável para os usuários finais do Entuity Software™ validar nossas conclusões de que o Entuity é líder de mercado por sua facilidade de uso, facilidade de implementação e, é claro, resultados comprovados", compartilha David Cramer, presidente de fornecimento de soluções da Park Place Technologies. Entuity "Estamos descobrindo que nossos clientes apreciam a solução completa por sua descoberta automatizada, mapeamento de topologia ao vivo, funcionalidade de gerenciamento de endereços IP, monitoramento e gerenciamento de desempenho, painel dinâmico e recursos de relatórios personalizáveis.

"Reconhecemos o respeito que a G2 conquistou no setor e no mercado e estamos focados em elevar continuamente os padrões e o status da Entuitypara nossos clientes", acrescenta Cramer.

Saiba mais sobre os resultados desses relatórios e o que os usuários estão dizendo sobre o Entuity Software™ na página de análise Entuity do G2.

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de data centers e redes. Com o apoio da maior equipe de engenharia local do mundo, um grupo robusto de engenheiros avançados e nossos Centros de Operações Empresariais globais, ajudamos mais de 21.000 clientes a otimizar os orçamentos, a produtividade, o desempenho e a sustentabilidade do data center para que eles possam pensar maior e agir mais rapidamente.

Da aquisição ao descomissionamento, nosso abrangente portfólio de serviços e produtos ajuda as equipes de TI a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida da TI. Isso libera tempo e gastos para que elas possam se concentrar na transformação de seus negócios para o futuro.

Park PlaceO portfólio de serviços premiados e líderes do setor da ParkPlaceTechnologies inclui Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software ™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, acesse ParkPlaceTechnologies.com.

Park Place Technologies Contatos de mídia

Jennifer Deutsch | Diretora de Marketing