Park Place Technologies Anuncia os primeiros ganhadores do Prêmio Parceiro de Canal 2023

08 de fevereiro de 2024

Cerimônias regionais revelam conquistas globais excepcionais entre os provedores de soluções de TI

CLEVELAND, 8 de fevereiro de 2024 - Ontem à noite, Park Place TechnologiesA , empresa líder global em otimização de redes e data centers, anunciou formalmente os vencedores de seu primeiro programa 2023 Channel Partner Awards. Esses prêmios reconhecem a colaboração da rede de parceiros de canal da Park Placena solução de problemas dos clientes por meio da adoção de serviços de otimização e gerenciamento de infraestrutura de TI.

Os parceiros desempenham um papel fundamental no sucesso da Park Place TechnologiesOs parceiros desempenham um papel fundamental no sucesso da , servindo como uma força motriz substancial por trás da geração de receita e da facilitação de negócios em todo o mundo. Reconhecendo isso, a Park Place se comprometeu a promover o crescimento e o sucesso de seus parceiros. O início de seu Conselho Consultivo de Parceiros (PAB) na América do Norte e na EMEA em 2023 ressalta esse compromisso, fornecendo uma plataforma para comunicação, aprendizado e benefício mútuo.

Além disso, a implementação de um programa de Prêmios para Parceiros de Canal oferece uma plataforma para reconhecer formalmente as organizações que contribuíram significativamente para o sucesso da organização e, ao mesmo tempo, abordaram os pontos críticos de dor dos clientes. As cerimônias regionais realizadas em Scottsdale, no Arizona, e em Londres, no Reino Unido, ofereceram uma oportunidade de reconhecer e aplaudir pessoalmente esses parceiros por sua dedicação e conquistas no ano anterior.

Os prêmios consistiam em cinco categorias em quatro regiões e estavam abertos a todos os parceiros globais da Park Place Technologies' que tivessem sido integrados até 1º de janeiro de 2023. Os títulos dos prêmios e os ganhadores por região foram os seguintes:

Parceiro do Ano de 2023
Concedido aos parceiros que realizaram a maior contribuição de receita total para a Park Place Technologies entre 1º de janeiro de 2023 e 31 de dezembro de 2023. Os vencedores do título por região incluem:

• Parceiro do Ano na América do Norte - CDW Corporation
  • Parceiro do Ano na região Ásia-Pacífico - DXC Technology
  • Parceiro do ano do setor público da Europa, Oriente Médio e África - Insight
  • Parceiro Comercial do Ano na Europa, Oriente Médio e África - Softcat
  • Parceiros Latino-Americanos do Ano:
    • Parceiro do Ano da Região Norte da América Latina - BPM @ Consulting
    • Parceiro do Ano na Região do Cone Sul - Telextorage
    • Parceiro do Ano na Região Andina - Serviços e Soluções Verdes

Parceiro Estrela em Ascensão do Ano de 2023
Reconhecendo os parceiros integrados em 2022 que demonstraram seu potencial de parceiro na oferta de oportunidades ao vivo, colaboraram ativamente em parceria com Park Place e demonstraram crescimento anual em relação aos 12 meses anteriores, entre 1º de janeiro de 2023 e 31 de dezembro de 2023. Os vencedores do título por região incluem:

• Parceiro do Ano Estrela em Ascensão da América do Norte - Lucidia IT
  • Parceiro em ascensão do ano na região Ásia-Pacífico - Galaxy Office Automation
  • Parceiro do Ano Estrela em Ascensão da Europa, Oriente Médio e África - Renewtech
  • Parceiros Estrela em Ascensão do Ano da América Latina:
    • Parceiro do Ano Estrela em Ascensão da Região Norte da América Latina - Sonda
    • Parceiro do Ano Estrela em Ascensão da Região do Cone Sul - Vr4
    • Parceiro do Ano Estrela em Ascensão da Região Andina - IO Gestion

Parceiro Colaborativo do Ano de 2023
Reconhecimento de parceiros que demonstraram verdadeira colaboração, trabalhando com Park Place Technologies para resolver os problemas dos clientes e desenvolver soluções, sendo defensores da linha de serviços de gerenciamento de infraestrutura de TI da Park Placee que promoveram a cooperação entre nossas equipes técnicas e de vendas em todo o nosso portfólio. Os vencedores do título por região incluem:

• Parceiro de colaboração norte-americano do ano - SHI International Corp
  • Parceiro colaborativo do ano na região Ásia-Pacífico - Phil-Data Business Systems Inc
  • Parceiro colaborativo do ano na Europa, Oriente Médio e África - Viadex
  • Parceiros Colaboradores do Ano da América Latina:
    • Parceiro Colaborativo do Ano na Região Norte da América Latina - Openstor
    • Parceiro Colaborativo do Ano na Região do Cone Sul - Ricoh Chile
    • Parceiro Colaborativo do Ano na Região Andina - Terasys

Iniciativa de parceiro do ano de 2023
Concedido aos parceiros que colaboraram com a Park Place Technologies para oferecer uma iniciativa de destaque. Essa iniciativa alinha suas equipes de vendas de parceiros com a Park Place ou promove ativamente o portfólio de serviços da Park Placepara seus clientes usuários finais, resultando em um alinhamento demonstrável com a Park Place e nosso portfólio de serviços. Os principais critérios incluíram o número total de representantes alinhados e as oportunidades por representante trabalhadas em conjunto com os vendedores da Park Place . Os vencedores do título por região incluem:

• Iniciativa de Parceiro do Ano na América do Norte - CDW Corporation
  • Iniciativa de parceiro do ano na região Ásia-Pacífico - Information System Services Co. (Japão)
  • Iniciativa de Parceria do Ano na Europa, Oriente Médio e África - Constor Solutions
  • Iniciativa de parceria do ano na América Latina - Sdelka

Acordo de Parceiro do Ano de 2023
Reconhecimento dos parceiros responsáveis por oferecer a maior oportunidade de negócio para a Park Place Technologies entre 1º de janeiro de 2023 e 31 de dezembro de 2023. Os vencedores do título por região incluem:

• Acordo de parceria do ano na América do Norte - Technologent
  • Acordo de Parceria do Ano na Ásia-Pacífico - DXC Technology
  • Acordo de Parceria do Ano na Europa, Oriente Médio e África - Softcat

Chad Jones, diretor sênior de vendas para parceiros da Park Place Technologiesexpressou sua gratidão, afirmando: "Em nome da Park Place Technologiestenho orgulho de reconhecer nossos parceiros estratégicos por seu entusiasmo e compromisso com a expansão dos negócios em suas contas de usuário final".

"As cinco categorias de prêmios em nosso Partner Awards inaugural de 2023 foram derivadas das iniciativas do programa de canais da Park Place, como adoção de portfólio e envolvimento de representantes de vendas", continuou ele. "2023 foi um ano marcante para a Park Place e, especificamente, para a nossa divisão de canais, que registrou um crescimento histórico em reservas e receitas em todos os segmentos de negócios."

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de data centers e redes. Ajudamos mais de 21.000 clientes a otimizar os orçamentos, a produtividade, o desempenho e a sustentabilidade do data center, para que possam pensar maior - e agir mais rapidamente. Desde a aquisição até o descomissionamento, nosso abrangente portfólio de serviços e produtos ajuda as equipes de TI a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida da TI. Isso libera tempo e gastos para que elas possam se concentrar na transformação de seus negócios para o futuro.

Park PlaceO portfólio de serviços premiados e líderes do setor da empresa inclui Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, visite www.parkplacetechnologies.com. Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.

Park Place Technologies Contato com a mídia

Michael Miller | Diretor de Comunicações Globais