Park Place Technologies Classificada na lista CRN's Fast Growth 150 como a 61ª em 2023

07 de agosto de 2023

A CRN reconhece o site Park Place por seu excelente desempenho e crescimento entre os principais fornecedores de canais de TI do país.

CLEVELAND, 7 de agosto de 2023 - A CRN®, uma marca da The Channel Company, nomeou a Park Place TechnologiesA , empresa líder global em otimização de redes e data centers, foi incluída em sua lista 2023 Fast Growth 150, em 61º lugar. Esta é a nona vez que a Park Place aparece na lista Fast Growth 150. Com essa lista, a CRN reconhece os integradores de tecnologia, provedores de soluções e consultores de TI norte-americanos de crescimento mais rápido por seus ganhos substanciais e desempenho significativo nos últimos dois anos.

Para manter um crescimento consistente no setor de TI altamente competitivo e que avança rapidamente, os provedores de soluções precisam evoluir constantemente para se manterem à frente das mudanças consistentes do mercado. A lista Fast Growth 150 reconhece as empresas que ultrapassaram esse limite e demonstraram uma dedicação contínua ao sucesso e à inovação.

"Estou muito animado por ver a Park Place Technologies conquistar o impressionante 61º lugar na prestigiosa lista Fast Growth 150 da CRN", compartilha Chad Jones, diretor sênior de vendas de parceiros da Park Place Technologies. "Esse reconhecimento é uma prova dos esforços incansáveis da nossa equipe e da nossa busca incessante por inovação. Cada passo que damos tem o objetivo de fornecer valor de primeira linha aos nossos parceiros e seus clientes. Essa conquista só alimenta nossa determinação de continuar ultrapassando os limites e alcançando maior sucesso no canal nos próximos dias."

Park Place Technologies A tem demonstrado consistentemente sua capacidade de se adaptar e prosperar em um cenário tecnológico em constante evolução. Com um portfólio abrangente de serviços e produtos, a Park Place capacita as organizações a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida de sua infraestrutura de TI, aumentando a eficiência, a produtividade e a relação custo-benefício. O compromisso da empresa em fornecer soluções de classe mundial e atendimento excepcional aos clientes e parceiros tem sido fundamental para manter sua posição de líder no setor.

"Com o setor de TI altamente competitivo e em rápido crescimento, a lista 2023 Fast Growth 150 da CRN destaca as empresas líderes do setor e sua capacidade de superar um cenário em constante evolução", disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. "Todas as empresas da lista deste ano representam o que há de melhor em inteligência e estratégia de negócios, inspirando outros membros do setor e provando que, com perseverança, o crescimento sustentado é uma conquista alcançável mesmo nos climas de negócios mais caóticos."

Enquanto a Park Place Technologies comemora seu nono ano na lista CRN Fast Growth 150, a empresa continua focada em sua missão de capacitar as organizações a maximizar o valor de seus investimentos em TI durante todo o ciclo de vida da infraestrutura. Com uma abordagem centrada no cliente e um compromisso com o aprimoramento e a inovação contínuos, a empresa está pronta para continuar sua trajetória de crescimento e manter sua posição de líder em otimização global de data center e rede.

Uma amostra da lista 2023 Fast Growth 150 será apresentada na edição de agosto da CRN Magazine. Você também pode ver a lista completa on-line em www.crn.com/fastgrowth150.

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de data centers e redes. Com o apoio da maior equipe de engenharia local do mundo, um grupo robusto de engenheiros avançados e nossos Centros de Operações Empresariais globais, ajudamos mais de 21.500 clientes a otimizar os orçamentos, a produtividade, o desempenho e a sustentabilidade do data center para que eles possam pensar maior e agir mais rápido.

Da aquisição ao descomissionamento, nosso abrangente portfólio de serviços e produtos ajuda as equipes de TI a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida da TI. Isso libera tempo e gastos para que elas possam se concentrar na transformação de seus negócios para o futuro.

Park PlaceO portfólio de serviços premiados e líderes do setor da ParkPlaceTechnologies inclui Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software ™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, acesse ParkPlaceTechnologies.com.

Park Place Technologies Contatos de mídia

Jennifer Deutsch | Diretora de marketing