Park Place Technologies Introduz a funcionalidade de gerenciamento de endereços IP no Entuity Software™

18 de maio de 2023

IPAM para simplificar e automatizar a administração de várias tarefas relacionadas ao gerenciamento do espaço IP para usuários do site Entuity , incluindo o levantamento de incidentes e eventos e a coleta de detalhes do escopo do servidor DHCP.

CLEVELAND, 5 de maio de 2023 - A Park Place TechnologiesA Entuity Software™, empresa líder global em otimização de redes e data center, lançou uma nova iteração de sua solução de monitoramento de rede corporativa local, Software™, com a Entuity v21.0. A mudança mais significativa em relação às versões anteriores do Entuity é a adição da funcionalidade IPAM (IP Address Management), que permite aos usuários planejar, rastrear e gerenciar o espaço de endereço IP usado em sua rede no contexto de redes e sub-redes IPv4/v6.

Park Place TechnologiesO desenvolvimento do Entuity em 2019 trouxe um componente essencial para o modelo de prestação de serviços de vários fornecedores do Park Place, oferecendo aos clientes monitoramento, manutenção automatizada, serviços de Centro de Operações de Rede (NOC), gerenciamento de eventos, causa provável e análise de dados de TI em um único painel de vidro. O Entuity v21.0 aprimora essas ofertas com:

• Gerenciamento de endereços IP (IPAM)

Visualizar/adicionar/editar/importar redes IP, programar e executar manualmente varreduras de redes, visualizar endereços IP em uma rede selecionada, visualizar/adicionar/editar/excluir servidores DHCP e gerar incidentes e eventos quando o uso de IP do IPAM exceder um limite e quando for encontrado um conflito de IPAM.

• Aprimoramento da acessibilidade da navegação pelo teclado

Introdução da funcionalidade compatível com as diretrizes WCAG, que permite a navegação por teclado da interface do usuário do Entuity sem a necessidade de usar um mouse. Um usuário pode navegar por campos de entrada, formulários, tabelas, painéis e menus de contexto, além de acionar botões e seleções.

• Aprimoramentos na administração de vários servidores

Aprimoramentos na administração de instalações com vários servidores para aumentar a eficiência na manutenção de configurações de servidor idênticas em vários servidores remotos. Isso inclui a adição de conjuntos de configuração de servidor, a revisão da interface do usuário do gerenciamento de autenticação externa de conta/grupo de usuários/usuário e a adição de uma nova página View Management.

• Aprimoramentos na topologia de vários servidores

Adição da funcionalidade Topology Group, permitindo que os usuários agrupem servidores Entuity de modo que possam compartilhar informações de topologia e descobrir e monitorar alterações nos links entre dispositivos gerenciados nos diferentes servidores Entuity dentro do grupo, eliminando a necessidade de criar manualmente links entre dispositivos em diferentes servidores.

• Aprimoramentos no monitoramento da VMware

Adição de suporte para novas métricas VMware e painéis de resumo de sistemas individuais para monitorar dados. Aprimoramentos nos painéis de resumo do hipervisor, da máquina virtual (VM) e do switch virtual (VSwitch). Aprimoramentos nos painéis de resumo da plataforma de VM no contexto das plataformas de VM que têm um tipo de plataforma de virtualização do VMware vCenter ou ESXi. Adição de novos incidentes e eventos de virtualização e adição de novos limites de virtualização.

"O suporte a dispositivos de rede, plataformas definidas por software e aplicativos com a incorporação da funcionalidade IPAM fará uma grande diferença para todos os clientes do Entuity v21.0", disse David Cramer, presidente de fornecimento de soluções da Park Place Technologies. "Com a adição do IP Address Management, os usuários do Entuity podem esperar maior estabilidade de rede, segurança de rede aprimorada, administração mais fácil e, é claro, gerenciamento centralizado de endereços."

Entuity Os aprimoramentos da v21.0 são os mais recentes no Entuity desde a v20.0, lançada em 24 de abril de 2022. As adições e os aprimoramentos notáveis introduzidos com a Entuity v20.0 incluíram aprimoramentos de monitoramento e gerenciamento de configuração, funcionalidade adicional para gerenciar atualizações de firmware, novas métricas de desempenho de armazenamento, webhooks personalizados, pollsers de API REST definidos pelo usuário aprimorados e aprimoramentos de conectividade de poller remoto.

Entuity A v21.0 foi baseada predominantemente nas solicitações de recursos dos clientes, em linha com o Park Place Technologies compromisso com o melhor serviço e suporte ao cliente da categoria. Os novos clientes de monitoramento de rede serão automaticamente integrados ao Entuity v21.0, enquanto os clientes atuais do Entuity têm a opção de atualizar para a versão mais recente, se desejarem.

Obtenha mais informações sobre o Entuity Software™ aqui.