Park Place Technologies Alcança o notável 11º ano consecutivo na lista 2023 Inc. 5000 de empresas privadas de crescimento mais rápido

15 de agosto de 2023

CLEVELAND, 15 de agosto de 2023 - A Inc. revelou hoje que a Park Place TechnologiesA Inc., empresa líder global em otimização de redes e data centers, ocupa a posição de número 3622 na lista Inc. 5000 de 2023, sua lista anual de empresas privadas de crescimento mais rápido nos Estados Unidos. 5000, sua lista anual das empresas privadas que mais crescem nos Estados Unidos. Essa honra marca o 11º ano consecutivo em que a Park Place aparece na lista Inc. 5000. 5000; e com um crescimento de receita de 135% em três anos, a Park Place ocupa a 274ª posição entre as empresas privadas de crescimento mais rápido dos Estados Unidos no setor de serviços de TI.

A prestigiosa classificação oferece uma visão orientada por dados das empresas mais bem-sucedidas do segmento mais dinâmico da economia - suas empresas independentes e empreendedoras. Facebook, Chobani, Under Armour, Microsoft, Patagonia e muitas outras marcas conhecidas ganharam sua primeira exposição nacional como homenageadas no Inc. 5000. 5000.

"É uma grande honra para a Park Place Technologies ser reconhecida mais uma vez na lista Inc. 5000 pelo 11º ano consecutivo", compartilha Chris Adams, presidente e CEO da Inc. 5000 pelo 11º ano consecutivo", compartilha Chris Adams, presidente e CEO da Park Place Technologies. "Essa conquista demonstra os esforços coletivos da nossa equipe global, que se esforça continuamente para redefinir os padrões do setor e oferecer soluções excepcionais aos nossos clientes. Temos imenso orgulho de nosso crescimento consistente, e esse reconhecimento reafirma nossa posição como líder no setor."

Park Place TechnologiesO crescimento e o sucesso consistentes da empresa podem ser atribuídos ao seu portfólio robusto de serviços e produtos que atendem às necessidades em constante evolução das empresas em todo o mundo. Desde a manutenção de hardware e serviços profissionais até serviços gerenciados e software de monitoramento de rede, Park Place Technologies oferece soluções abrangentes que capacitam seus clientes a otimizar o tempo de atividade e o desempenho dos equipamentos durante todo o ciclo de vida da infraestrutura de TI.

A classe Inc. 5000 de 2023 representa as empresas que impulsionaram o rápido crescimento da receita e, ao mesmo tempo, enfrentaram a pressão inflacionária, o aumento dos custos de capital e desafios de contratação aparentemente intratáveis. Entre as 500 maiores empresas deste ano, a taxa média de crescimento da receita em três anos subiu para incríveis 2.238%. No total, as empresas Inc. 5000 deste ano adicionaram 1.187.266 empregos à economia nos últimos três anos.

"Administrar uma empresa só ficou mais difícil desde o fim da pandemia", diz o editor-chefe da Inc., Scott Omelianuk. "Chegar ao Inc. 5000 - com o rápido crescimento que isso exige - é realmente uma conquista. A Inc. está entusiasmada em homenagear as empresas que estão construindo nosso futuro."

Para obter os resultados completos do Inc. 5000, incluindo perfis de empresas e um banco de dados interativo que pode ser classificado por setor, localização e outros critérios, acesse www.inc.com/inc5000. As 500 maiores empresas são apresentadas na edição de setembro da revista Inc., disponível nas bancas a partir de terça-feira, 23 de agosto.

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de data centers e redes. Com o apoio da maior equipe de engenharia local do mundo, um grupo robusto de engenheiros avançados e nossos Centros de Operações Empresariais globais, ajudamos mais de 21.000 clientes a otimizar os orçamentos, a produtividade, o desempenho e a sustentabilidade do data center para que eles possam pensar maior e agir mais rapidamente.

Da aquisição ao descomissionamento, nosso abrangente portfólio de serviços e produtos ajuda as equipes de TI a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida da TI. Isso libera tempo e gastos para que elas possam se concentrar na transformação de seus negócios para o futuro.

Park PlaceO portfólio de serviços premiados e líderes do setor da ParkPlaceTechnologies inclui Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software ™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, acesse ParkPlaceTechnologies.com.

Park Place Technologies Contatos de mídia

Jennifer Deutsch | Diretora de marketing