Park Place Technologies Nomeia Ian Anderson para liderar o canal na região EMEA

26 de outubro de 2023

Londres, 26 de outubro de 2023 - A Park Place TechnologiesA EMEA, Inc., empresa líder global em otimização de redes e data centers, nomeou Ian Anderson como Diretor Sênior de Vendas de Canais para a região EMEA.

Profissional de canal experiente, Ian entra para o Park Place com uma vasta experiência de mais de 30 anos no ecossistema de parceiros. Ele ocupou várias funções de canal que abrangem um portfólio de soluções de ciclo de vida de infraestrutura de TI na HPE e, mais recentemente, na Telefónica Tech.

Ian trabalhou e liderou equipes no espaço direto e de canal, o que se alinha perfeitamente com a Park Place, que tem uma estratégia de entrada no mercado orientada por um modelo de entrega de vendas diretas e de parceiros.

Ian Anderson - Park Place Technologies"Estou muito feliz por me juntar à Park Place Technologies e tenho a honra de liderar a equipe de parceiros da EMEA", disse Anderson. "OPark Place continua a oferecer serviços inovadores para o mercado de TI, e é essa inovação, juntamente com sua gama de serviços, que posicionou o Park Place como líder global em otimização de data center e rede."

A Anderson distribuiu e lançou novos produtos e serviços por meio do canal e criou parcerias e alianças estratégicas no canal, o que reforçará a Park Place à medida que a empresa continua a impulsionar o crescimento com parceiros novos e existentes na EMEA.

"Park Place desfruta de parcerias e relacionamentos em toda a amplitude e profundidade do ecossistema de parceiros de canal", continuou Anderson, "e estou ansioso para levar esses relacionamentos adiante para permitir o crescimento e o sucesso dos parceiros, por meio de serviços líderes de mercado e da implementação da prestação de serviços aos clientes".

A função de Anderson se concentrará em liderar o envolvimento dos canais para oferecer serviços de ciclo de vida de infraestrutura de TI de primeira classe, em um portfólio completo de serviços de infraestrutura de TI, que inclui serviços profissionais, serviços gerenciados, gerenciamento e monitoramento do desempenho da rede, bem como uma oferta básica de suporte a hardware e sistema operacional para armazenamento, servidores e hardware de rede.

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de data centers e redes. Ajudamos mais de 21.000 clientes a otimizar os orçamentos, a produtividade, o desempenho e a sustentabilidade dos data centers para que eles possam pensar maior - e agir mais rapidamente. Desde a aquisição até o descomissionamento, nosso abrangente portfólio de serviços e produtos ajuda as equipes de TI a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida da TI. Isso libera tempo e gastos para que elas possam se concentrar na transformação de seus negócios para o futuro.

Park PlaceO portfólio de serviços premiados e líderes do setor da empresa inclui Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software ™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, visite www.parkplacetechnologies.com. Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.