Park Place Technologies Entuity A v20.0 aumenta a capacidade de ação e observação no monitoramento de redes empresariais

26 de abril de 2022

A solução atualizada on-prem apresenta uma interface de usuário simplificada, recursos de gerenciamento de servidor e armazenamento e redução de 90% de ruído para os clientes

CLEVELAND, 26 de abril de 2022 - A Park Place TechnologiesA Symantec, Inc., empresa líder global em otimização de data center e rede, lançou uma nova iteração de sua solução de monitoramento de rede corporativa no local, Entuity v20.0. A nova versão adiciona monitoramento de desempenho de armazenamento pronto para uso, sondagem definida pelo usuário por meio de APIs REST, permitindo maior observabilidade de infraestrutura e aplicativos, alertas extensíveis ao usuário por meio de webhooks, bem como uma interface de usuário simplificada e suporte para atualizações de firmware.

Park Place TechnologiesA aquisição da Entuity pela Entuity em 2019 trouxe um componente essencial para o modelo de prestação de serviços de vários fornecedores da Park Place, oferecendo aos clientes monitoramento, manutenção automatizada, serviços de Centro de Operações de Rede (NOC), gerenciamento de eventos, causa provável e análise de dados de TI em um único painel de vidro. v20.0 aprimora essas ofertas com:

• Monitoramento da configuração e melhorias na gestão: Painéis de controle, filtros e opções de relatórios melhorados proporcionam uma visão mais granular das mudanças de configuração individual e violações de políticas ao longo do tempo e uma experiência de gerenciamento de configuração simplificada.
  • Funcionalidade adicional para o gerenciamento de atualizações de firmware: A nova funcionalidade permite aos usuários atualizar imagens de firmware através dos dispositivos de rede Cisco IOS e gerenciar um diretório de imagens IOS no servidor atual sob uma guia 'Firmware' adicionada em Configurações.
  • Novas métricas de desempenho de armazenamento: O monitoramento adicional do desempenho dos dispositivos de armazenamento complementará o inventário existente Entuity de armazenamento e a pesquisa de status. Novos painéis do sistema usados para monitorar o desempenho de armazenamento incluem Resumo de armazenamento, Resumo de dispositivo de armazenamento, Resumo de Pool de armazenamento de hardware (HW), Resumo de volume HW, Resumo de unidade lógica HW (LUN) e um Resumo de disco físico HW atualizado.
  • Gancho web personalizado: A capacidade de adicionar ganchos web de qualquer fornecedor de dispositivos, aplicação ou serviço e transformá-los em eventos personalizados através das regras do gancho web.
  • Poller REST API definido pelo usuário: Um novo Poller REST API definido pelo usuário permite aos usuários Entuity adicionar suporte a dispositivos de rede, plataformas definidas por software e aplicações que fornecem dados via REST APIs. O poller permite que os atributos definidos pelo usuário sejam preenchidos via chamadas REST API e cada atributo armazena automaticamente dados históricos do fluxo.
  • Melhorias na conectividade do poller remoto: A nova funcionalidade permite aos usuários iniciar uma conexão upstream a partir de um servidor de votação para o servidor de consolidação sobre HTTPS padrão. Uma IU melhorada para configuração de múltiplos servidores atende às melhorias de conectividade do poller remoto Entuity Versão 20 e melhorias na capacidade de uso.

"O suporte para dispositivos de rede, plataformas definidas por software e aplicações que fornecem dados através de APIs REST fará uma grande diferença para clientes novos e atualizados Entuity v20.0", disse David Cramer, Presidente de Software, Serviços Gerenciados e Profissionais. "Estamos permitindo que os clientes construam seus próprios dispositivos de monitoramento de APIs que possam puxar quaisquer dados de praticamente qualquer dispositivo, plataforma, aplicativo ou website para painéis personalizados e modelos de relatórios que ajudarão a racionalizar processos similares no futuro".

Entuity A versão 20 foi desenvolvida predominantemente com base nas solicitações de recursos dos clientes, em linha com o Park Place Technologies compromisso com o suporte e o atendimento ao cliente. Os novos clientes de monitoramento de rede serão automaticamente integrados à versão 20 do Entuity , enquanto os clientes atuais do Entuity têm a opção de atualizar para a versão mais recente, se desejarem.

"Outra peça chave do Entuity é que é on-prem, o que nos torna uma escolha preferida para indústrias ou empresas mais regulamentadas que queiram controlar o ambiente onde Entuity está funcionando. Estes incluem governo, bancos, serviços financeiros, educação superior e aquisições", disse Cramer. "No início do próximo ano, planejamos adicionar uma versão SaaS de Entuity ao nosso portfólio para capturar os clientes que preferem uma solução de monitoramento de rede baseada em nuvem".

Pequenas e médias empresas, PMEs e organizações que enfrentam escassez de talentos e lacunas de habilidades que exigem um suporte mais prático para o monitoramento de rede podem se beneficiar da oferta de serviços gerenciados do Park Place , um conjunto completo de suporte de gerenciamento de infraestrutura, incluindo descoberta de ativos de TI, gerenciamento de armazenamento, gerenciamento de servidores e gerenciamento de rede.

Saiba mais informações sobre Entuity aqui.

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de redes e data centers. Com a maior equipe de engenharia local do mundo, um grupo robusto de engenheiros avançados e nosso Centro de Operações Empresariais 24x7x365 com equipe completa, oferecemos um portfólio robusto de soluções de TI para otimizar o tempo de atividade e o desempenho de redes e data centers. Nossos serviços incluem manutenção de hardware de data center de terceiros, serviços profissionais, serviços gerenciados de infraestrutura, monitoramento de desempenho de rede e vendas de hardware. Por meio de nossa abordagem DMSO (Discover, Monitor, Support, Optimize) exclusiva e totalmente integrada, os clientes desfrutam de monitoramento e gerenciamento simplificados da infraestrutura, eficiência de custos, menos caos e tempo médio de resolução mais rápido, o que acaba proporcionando a liberdade de pensar maior. Park PlaceOs serviços premiados e líderes do setor da Apple incluem Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, visite www.parkplacetechnologies.com. Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.

Park Place Technologies Contatos de mídia

Jennifer Deutsch | Diretora de Marketing