Park Place Technologies Terceiro lugar no Channel Futures 2023 MSP 501

13 de julho de 2023

O MSP 501 anual identifica as melhores empresas do setor que estão crescendo por meio de receita recorrente e inovação

CLEVELAND, 13 de julho de 2023 - A Park Place TechnologiesA MSP Inc., empresa líder global em otimização de redes e data centers, foi nomeada um dos principais provedores de serviços gerenciados do mundo na prestigiada lista Channel Futures MSP 501 de 2023, ocupando orgulhosamente a terceira posição entre as 501 empresas qualificadas. Esse reconhecimento marca um avanço significativo na lista para a Park Place TechnologiesA MSP, que ocupa a 3ª posição entre as 501 empresas qualificadas, subiu significativamente na lista da Channel Futures MSP 501, em relação à classificação do ano anterior, que foi a 226ª em 2022.

Nos últimos 17 anos, os provedores de serviços gerenciados de todo o mundo enviaram solicitações para serem incluídos nessa listagem prestigiosa e definitiva. A pesquisa Channel Futures MSP 501 examina o desempenho organizacional com base em vendas anuais, receita recorrente, margens de lucro, mix de receitas, crescimento, inovação e tecnologias suportadas.

Os MSPs que se qualificam para a lista devem passar por uma análise rigorosa conduzida pela equipe de pesquisa e pelos editores do Channel Futures. Ela classifica os candidatos usando uma metodologia exclusiva que pondera o desempenho financeiro de acordo com a saúde e a viabilidade de longo prazo, o compromisso com a receita recorrente e a eficiência operacional.

A Channel Futures tem o prazer de nomear Park Place Technologies para a MSP 501 de 2023.

"OPark Place está entusiasmado por ser reconhecido pela Channel Futures como o terceiro principal MSP, um salto significativo em relação à nossa classificação de número 226 há um ano", compartilhou Chad Jones, diretor sênior de vendas para parceiros da Park Place Technologies. "O investimento que fizemos em nosso portfólio de serviços gerenciados capitaliza nossa prática de manutenção de data center líder do setor, otimizando ainda mais a experiência de suporte de TI para nossos parceiros e seus clientes. Continuamos focados em impulsionar a inovação, superar as expectativas dos clientes e manter nossa posição como um parceiro confiável no setor de serviços gerenciados."

Desde a sua criação, o MSP 501 evoluiu de uma classificação competitiva para um grupo vibrante de inovadores focados em altos níveis de satisfação do cliente em organizações de pequeno, médio e grande porte nos setores público e privado. Muitos de seus serviços e ofertas de tecnologia se concentram nas necessidades dos clientes nas áreas de nuvem, segurança, colaboração e forças de trabalho híbridas.

"Os vencedores do Channel Futures MSP 501 de 2023 perseveraram em tempos desafiadores para se tornarem os provedores de TI de mais alto desempenho e mais inovadores do setor atualmente", disse Jeff O'Heir, editor sênior de notícias do Channel Futures e gerente de projetos do MSP 501. "A classificação MSP 501 não premia os MSPs apenas por seu tamanho e receita. Ele reconhece a perspicácia comercial, as práticas recomendadas e a consultoria confiável que eles oferecem aos clientes todos os dias. Eles merecem a honra."

A lista deste ano é uma das mais competitivas da história da pesquisa. Park Place Technologies Os vencedores da pesquisa, assim como os outros vencedores, serão reconhecidos no site do Channel Futures e homenageados durante uma cerimônia especial no Channel Futures Leadership Summit, de 30 de outubro a 2 de novembro, em Miami, Flórida.

Acesse ParkView Managed Services™ para obter mais informações sobre o Park Place Technologies' sobre o portfólio de ofertas de serviços gerenciados.

Histórico

A lista MSP 501 de 2023 é baseada em dados confidenciais coletados e analisados pelas equipes de pesquisa e editorial do Channel Futures. Os dados foram coletados on-line de fevereiro a maio de 2023. A lista MSP 501 reconhece os principais provedores de serviços gerenciados com base em métricas que incluem receita recorrente, margem de lucro e outros fatores.

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de data centers e redes. Com o apoio da maior equipe de engenharia local do mundo, um grupo robusto de engenheiros avançados e nossos Centros de Operações Empresariais globais, ajudamos mais de 21.000 clientes a otimizar os orçamentos, a produtividade, o desempenho e a sustentabilidade do data center para que eles possam pensar maior e agir mais rapidamente.

Da aquisição ao descomissionamento, nosso abrangente portfólio de serviços e produtos ajuda as equipes de TI a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida da TI. Isso libera tempo e gastos para que elas possam se concentrar na transformação de seus negócios para o futuro.

Park PlaceO portfólio de serviços premiados e líderes do setor da empresa inclui Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software ™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, acesse www.parkplacetechnologies.com.

Park Place Technologies Contatos de mídia

Jennifer Deutsch | Diretora de Marketing