Park Place Technologies Conclui a compra dos serviços de manutenção de terceiros da NorthSmart

23 de janeiro de 2024

Os clientes da NorthSmart TPM, sediada em Atlanta, agora podem acessar o portfólio completo de serviços de gerenciamento do ciclo de vida de TI da Park Place.

(CLEVELAND, OH/ATLANTA, GA, 23 de janeiro de 2024) Park Place TechnologiesA NorthLand Systems, Inc., líder mundial em otimização de data center e rede, concluiu um acordo de compra de ações para os negócios de TPM da NorthSmart, com sede em Minnesota (com escritórios em Atlanta). A linha de negócios de serviços de manutenção da NorthSmart foi fundada em 2008 como um complemento ao negócio de vendas de hardware da NorthLand Systems, sediada em Minnesota, com a NorthSmart atendendo a uma série de empresas sediadas nos EUA, desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500.

A NorthLand Systems, fundada em 1997, continuará sendo uma empresa de vendas de hardware e atuará como distribuidora de canais para o site Park Place.

Bob Bernu, fundador e CEO da NorthSmart, disse que está dedicando mais tempo e atenção a causas sem fins lucrativos e acredita que o Park Place é o "padrão ouro" do setor em que seus clientes podem confiar.

"OPark Place trata as pessoas com respeito, cordialidade e grande profissionalismo", disse Bernu. "Estou pessoalmente confiante de que nossos clientes receberão o mais alto nível de atendimento ao cliente com a Park Place."

"O sitePark Place tem grande respeito pelo negócio que Bob Bernu desenvolveu", disse Chris Adams, Park Place Technologies Presidente e CEO. "Os clientes da NorthSmart terão acesso imediato ao pessoal experiente da Park Placee aos nossos inovadores Serviços Profissionais e Serviços Gerenciados, à medida que nossas empresas continuam a crescer juntas e a oferecer atendimento e serviços inigualáveis aos clientes."

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de data centers e redes. Ajudamos mais de 21.000 clientes a otimizar os orçamentos, a produtividade, o desempenho e a sustentabilidade do data center, para que possam pensar maior - e agir mais rapidamente. Desde a aquisição até o descomissionamento, nosso abrangente portfólio de serviços e produtos ajuda as equipes de TI a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida da TI. Isso libera tempo e gastos para que elas possam se concentrar na transformação de seus negócios para o futuro.

Park PlaceO portfólio de serviços premiados e líderes do setor da empresa inclui Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, visite www.parkplacetechnologies.com. Park Place é uma empresa do portfólio da Charlesbank Capital Partners e da GTCR.

Park Place Technologies Contato com a mídia

Michael Miller | Diretor de Comunicações Globais