Park Place Technologies Anuncia a aquisição pela GTCR

14 de dezembro de 2015

Empresa de investimento sediada em Chicago para apoiar o fornecedor líder de manutenção de hardware de data center no crescimento econômico e expansão global

Desde 1980, a GTCR investiu US$ 12 bilhões em mais de 200 empresas de diversos setores, incluindo serviços de informação e tecnologia, saúde e serviços financeiros. A GTCR fará parceria com a Park Place Technologies para ajudar a expandir sua presença global, desenvolvendo suas ofertas de serviços de hardware de data center na Europa, Ásia-Pacífico e além.

"O sitePark Place nunca esteve tão bem posicionado em nossos mercados para atender nossos clientes e expandir nosso serviço de classe mundial", disse o presidente e CEO da Park Place TechnologiesEd Kenty. "Escolhemos a GTCR como nosso novo parceiro devido à sua forte compreensão de nosso modelo de negócios, seu portfólio de empresas bem-sucedidas, sua vasta experiência em ajudar empresas a crescer e a confiança que demonstraram em nossa liderança e funcionários. Gostaríamos de agradecer à WestView Capital por seu apoio nos últimos três anos e esperamos que seu envolvimento continue."

"O negócio que Ed e toda a equipe da Park Place construíram na última década é uma prova de seu serviço superior ao cliente e excelência operacional", disse o diretor administrativo da GTCR, David Donnini. "Toda a equipe do Park Place construiu uma tremenda plataforma que está bem posicionada para o sucesso a longo prazo."

Nos últimos seis anos, Park Place Technologies registrou uma taxa média de crescimento anual de 30%. Em 2016, com o GTCR, o Park Place planeja continuar essa tendência, adicionando cerca de 100 empregos em toda a empresa, incluindo escritórios em Cleveland, Boston, Denver, Canadá e Reino Unido. Esse crescimento significativo ajudará a contribuir para a expansão global de Park Place Technologies' manutenção e suporte de equipamentos de hardware de data center pós-garantia.