Park Place Technologies Implementar o ServiceNow para melhorar as experiências de clientes e funcionários

20 de junho de 2023

CLEVELAND, 20 de junho de 2023 - A Park Place TechnologiesA ServiceNow Inc., empresa líder global em otimização de redes e data centers, anunciou hoje que trabalhará com a ServiceNow e implementará a plataforma Now para otimizar processos internos, conectar silos e oferecer experiências perfeitas aos clientes.

Desde a aquisição até o descomissionamento, o abrangente portfólio de serviços e produtos da Park Placeajuda as equipes de TI a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida da TI.

Com o ServiceNow, a Park Place poderá automatizar ainda mais suas funções de solicitação de serviço e envio de serviço de campo com recursos tecnológicos avançados que aumentam a eficiência operacional e aprimoram a experiência de serviço. Os clientes se beneficiarão dessa funcionalidade moderna por meio da melhoria contínua em todos os pontos de contato com o cliente nos serviços fornecidos pela Park Place, incluindo: notificação e resolução de problemas, garantia de qualidade de peças e envio de engenheiros de campo.

"Estou satisfeito por trabalhar com a ServiceNow para continuar a aprimorar nossa plataforma de tecnologia líder de mercado", disse o CIO da Park Place , Michael Cantor. "A ServiceNow está exclusivamente sintonizada com o nosso espaço, e a maioria dos nossos clientes está usando a ServiceNow como sua própria plataforma de serviços. Essa combinação ajudará a garantir que sejamos um provedor líder de serviços de data center para o mercado."

A flexibilidade e a extensibilidade da Now Platform permitem que organizações como a Park Place implementem rapidamente soluções sob demanda, bem como planejem aprimoramentos futuros.

"Os últimos anos mudaram profundamente a forma como as organizações pensam sobre as experiências de clientes e funcionários. A transformação digital é o único caminho a seguir", disse John Ball, vice-presidente sênior da ServiceNow para fluxos de trabalho do cliente e do setor. "Com a Now Platform, estamos ajudando empresas de todos os setores a unir o front, o middle e o back office, ao mesmo tempo em que estendemos experiências de serviço perfeitas para o campo. Estamos entusiasmados por apoiar a Park Place Technologies à medida que eles continuam sua jornada como líderes globais em otimização de data center e rede."

Sobre Park Place Technologies

Park Place Technologies é uma empresa global de otimização de data centers e redes. Com o apoio da maior equipe de engenharia local do mundo, um grupo robusto de engenheiros avançados e nossos Centros de Operações Empresariais globais, ajudamos mais de 21.000 clientes a otimizar os orçamentos, a produtividade, o desempenho e a sustentabilidade do data center para que eles possam pensar maior e agir mais rapidamente.

Da aquisição ao descomissionamento, nosso abrangente portfólio de serviços e produtos ajuda as equipes de TI a otimizar o gerenciamento do ciclo de vida da TI. Isso libera tempo e gastos para que elas possam se concentrar na transformação de seus negócios para o futuro.

Park PlaceO portfólio de serviços premiados e líderes do setor da empresa inclui Park Place Hardware Maintenance™, Park Place Professional Services™, ParkView Managed Services™, Entuity Software ™ e Curvature Hardware sales. Para obter mais informações, acesse www.parkplacetechnologies.com.

Park Place Technologies Contatos de mídia

Jennifer Deutsch | Diretora de Marketing